5 – The Ascension
Estes tinham um bom factor sinistro, sim. E tinham a pinta para isso. Mas esses é que percorreram um tremendo caminho para chegar onde chegaram. Ao fundo do poço e à rua, que é onde foram parar, esperemos que caiam de pé e consigam bons lugares noutro sítio. Ainda há mais história dos Ascension antes do dominante reinado como NXT Tag Team Champions.
Na FCW eram uma stable com mais membros além de Conor O’Brian e Kenneth Cameron, (Bram/Thomas Latimer) que daria lugar a Rick Victor. Contavam também com Epico, Raquel Diaz e até chegaram mesmo a ter Ricardo Rodriguez como manager também. Foi no NXT que se reduziriam a dupla e viriam a dominar toda a sua divisão de tag team com uma gimmick simples que trazia um factor das trevas para o seu aspecto, de modo a intimidarem um pouco mais. Precisamente com isso tinham tudo para singrar no plantel principal. E se soltaram uma risada ao ler isso, é porque se lembram bem do que aconteceu. Nem sequer podiam só subi-los como estavam, tinham que mudar-lhes coisas e já vinham como uma espécie de Road Warriors da Wish. E não ficaram nem perto do quão over estavam antes.
Caíram para o fundo do card, de squashers passaram a jobbers, se apareciam sequer. Gig que acabou por lhes aparecer, quando nem dava para haver mais nada foi quando uma outra tag team constituída por dois Superstars que também tinham visto as suas quedas a não corresponder ao quão populares inicialmente eram: os Breezango. Quando estes andavam a ter dos mais excêntricos e hilariantes segmentos, conseguiram dois sidekicks improváveis: Konnor e Viktor. Aí estavam dos dois tipos assustadores, na parte cómica do Smackdown. E ainda me puxaram umas risadas. Mais valia terem ficado assim, se calhar, dado o que se seguiu… Nada…
8 Comentários
Sobre a Dark Order realmente não dá para entender muito bem o que houve, a Rosemary está voltando para o eixo dark com a nova Decay, só não acho que o Taurus encaixa lá, sobre o Kane realmente uma pena o que virou, a Hell No não me agradou muito, podia ter ficado no modo Brothers of Destruction e cara os Ascension tinham tudo para ser das melhores duplas da WWE em sua história, mas tiveram um breve momento lá no começo da carreira no Raw e depois alguém os empurrou escada a baixo, queria saber por onde andam hoje em dia!
Atualmente o Ascension mudaram o nome para The Awakening e estão lutando em eventos independentes e recentemente ganharam o Atomic Wrestling tag team championship
Bom saber disso, seria bom vê-los em outras empresas como o Impact, acho que ficariam muito bem lá, AEW também, MLW, enfim!
Concordo, atualmente acho que encaixaria bem no impact pelo fato que eles trabalham mais com essa gimmicks dark , só ver o decay , mas como eles voltaram para os independentes o MLW seria uma boa escolha
The Ascension tinham tudo pra ser uma grande equipe da WWE, a própria WWE acabou com eles. O problema do Tensai acho que foi chegar no Main Roster com tudo, vencendo todos e tudo pela frente… Poderia ter dado certo, mesmo que por pouco tempo
Tensai realmente foi estarnho, lembro que eu era mais novo e tinha medo dele e semanas depois estava do lado do Santino.
Khali não tinha como transforma-lo em um monstro de verdade, sua altura conforme os anos foram passando o atrapalhou muito e sua perna ficou torta por conta do gigantismo, ou seja só tinha talento, e apenas não daria certo.
Já os Ascesion é uma tristeza pois daria certo demais como tag team dominante, infelizmente não fizeram isso.
Eu quando criança tinha medo do Kamala (naquelas aparições em 2005/2006 contra o Orton e o Umaga), então quando tive internet e comecei a descobrir mais sobre ele nos 90s é que fiquei com medo a sério. A música dele, o visual, a máscara, tudo é sinistro. Deveria ter sido pelo menos campeão Intercontinental, é uma pena ter sido usado como comédia
Muito bom, muito bem pensado