10 Personagens que foram perdendo popularidade – Top Ten #366

9 – Adam Rose

Isto já mesmo como Adam Rose e além da transição de Leo Kruger para este excêntrico festivo. Muitos já torceram o nariz ao ver que o promissor Leo Kruger ficava na gaveta e o seu performer era rearranjado com uma nova gimmick, essa já do lado completamente oposto. Além da versatilidade que mostrava de Raymond Leppan, muitos viam pouco de positivo na mudança. Mas temos que estar sempre abertos a tudo, não é? E assim foi.

Até que tinha a sua graça, o Adam Rose. O personagem excêntrico e metrossexual andava sempre com uma enorme festa atrás de si e aqueles chatos que não gostavam de se divertir, não passavam de meros “lemons.” A sua entrada era eufórica e era enérgico em ringue. Olha, afinal nem correu mal, ficou over. A sua subida do NXT para o plantel principal foi relativamente rápida, e talvez o primeiro tropeção tenha sido já aí. Era igualmente divertido mas o interesse, tanto do público, como dos oficiais, acabou por ir desvanecendo mais ou menos em simultâneo. Não havia muito mais para fazer com ele e todos os seus “rosebuds” num ambiente maior. De facto, resultava melhor num espaço como o NXT e num público como o regular daquele sítio.

Foram mudando o tipo, quando era já jobber e quando o povo não queria saber muito dele. Rivalizou com o próprio coelho do seu grupo, virou um “lemon,” livrou-se da gangada e ficou anti-festa, fez parte dos Social Outcasts e até parecia que ia rivalizar com um outro coelho negro, angle que acabou por ir a lado nenhum. Foi embora quando já era uma nota de rodapé, incomparável àquela popularidade e energia que chegou a ter no início da gimmick. No final, fica lembrado como o gajo que tinha uma data de estrelas actuais a fazer de “rosebud” antes de se lançarem a sério e, lá está, como o desperdício de potencial que era o frito do Leo Kruger…

7 Comentários

  1. Cebolinha de Moicano3 anos

    Se o Enzo Amore e Big Cass voltassem em um nxt takeover a arena iria explodir

  2. TJ Sampaio3 anos

    Mais um grande Top.

  3. El Cuebro3 anos

    Sobre Enzo e Cass foi um grande erro a WWE tê-los separado e talvez erro maior nunca tê-los tornado campeões, acho que poderia ter sido bem diferente, quanto ao Dallas e o Rose talvez se tivessem mantido os Social Outcasts a situação poderia ter sido diferente também, era um grupo interessante, quanto ao Fandango acho que fizeram muito certo em colocá-lo nos Breezango e ter acabado com as dancinhas dele e sobre o Sin Cara é a clara desvalorização de talentos latinos que a WWE vem praticando há um certo tempo!

  4. Hello ladies!!! O Val Venis brilhou na atittude era, foi mal utilizado na ruthless agression, o seubregresso foi fraco, mas a verdade é que ele era um wrestler completo, gostava muito de o voltar a ver na wwe se nao tiver apto a combater podia ser manager e claro é um nome que merece o HOF

    Sobre o Sin Cara tem de se falar de quem está por de trás da mascara, pois quando foi o antigo Unico a se tornar Sin Cara a coisa podia ter resultado, só nao resultou porque a wwe o tratou como muitos outros nomes e acabou por sair… nos lucha dragons com kalisto ao lado dominaram a tag division, ainda tiveram combates memoraveis no main roster no lader contra usos e new day, para alem disso o Sin Cara vendia merchandise a cima da maioria… Sin Cara Unico merecia ter tido mais destaque, mas separaram uma equipa de qualidade (mais uma na lista) e depois passou apenas a jobber… triste

  5. Kay Orton3 anos

    Sin Cara sempre será eternamente lembrado como “O Novo Rey Mysterio”

  6. DaniFixe3 anos

    Eugene era bom no ringue. Gostei da sua feud com o Kurt Angle.