10 Personagens que foram perdendo popularidade – Top Ten #366

4 – Brodus Clay

O actual Tyrus teve aquele percurso que bem sabemos. Apresentou-se na WWE como Brodus Clay e podia ser apenas um grandalhão genérico, guarda-costas de alguém. Como realmente chegou a ser, para Alberto Del Rio. Após lesão, lá quiseram relançá-lo mas sem mexer na personagem. Squashava jobbers no Superstars, até começarem mesmo a antecipar a sua chegada ao Raw.

As vinhetas anunciavam-no. Como um monstro. E eram constantemente adiadas. Começou a virar angle. O chefe da altura, o saudoso John Laurinaitis, era visto ao telemóvel a tentar, ao que parecia acalmá-lo por terem que lhe adiar a estreia mais uma vez. As vinhetas monstravam um monstro. Com a fúria de ver a sua estreia sempre adiada… Nossa, que bicho ia sair daí. Pronto, aí é que estava à surpresa. Se calhar demorou a chegar porque tinha que vir do Planeta Funk e apanhar as suas Funkadactyls pelo caminho. E o grandalhão que destruía, afinal apenas queria dançar. Somebody call his momma. Nasceu o “Funkasaurus” Brodus Clay. O povo pasmou. Mas deixou-se contagiar. Divertiam-se imenso com a sua elaborada entrada, com as suas loucuras em ringue… Melhor que um grandalhão genérico, certo?

Certo? Pois, depende. Se daí passar para grandalhão bailarino também genérico, o interesse acaba por se dispersar novamente. Andou a squashar jobbers durante demasiado tempo e não desatavam dali. Os combates já se tornavam repetitivos, não havia tiques novos e a entrada, engraçada, já se tornava longa demais. Já era um midcarder baixo sem grande rumo quando teve o improvável Tensai a juntar-se a si, mas já não havia grande interesse no Funkasaurus ou até em Brodus Clay no geral. Lá caiu para a caderneta dos cromos, causando pouca mossa quando saiu. Quem era fã dele, com qual personagem fosse, ou prefira simplesmente vê-lo como um grandalhão violento… Tyrus é um tipo perigoso ali para os lados da NWA…

7 Comentários

  1. Cebolinha de Moicano3 anos

    Se o Enzo Amore e Big Cass voltassem em um nxt takeover a arena iria explodir

  2. TJ Sampaio3 anos

    Mais um grande Top.

  3. El Cuebro3 anos

    Sobre Enzo e Cass foi um grande erro a WWE tê-los separado e talvez erro maior nunca tê-los tornado campeões, acho que poderia ter sido bem diferente, quanto ao Dallas e o Rose talvez se tivessem mantido os Social Outcasts a situação poderia ter sido diferente também, era um grupo interessante, quanto ao Fandango acho que fizeram muito certo em colocá-lo nos Breezango e ter acabado com as dancinhas dele e sobre o Sin Cara é a clara desvalorização de talentos latinos que a WWE vem praticando há um certo tempo!

  4. Hello ladies!!! O Val Venis brilhou na atittude era, foi mal utilizado na ruthless agression, o seubregresso foi fraco, mas a verdade é que ele era um wrestler completo, gostava muito de o voltar a ver na wwe se nao tiver apto a combater podia ser manager e claro é um nome que merece o HOF

    Sobre o Sin Cara tem de se falar de quem está por de trás da mascara, pois quando foi o antigo Unico a se tornar Sin Cara a coisa podia ter resultado, só nao resultou porque a wwe o tratou como muitos outros nomes e acabou por sair… nos lucha dragons com kalisto ao lado dominaram a tag division, ainda tiveram combates memoraveis no main roster no lader contra usos e new day, para alem disso o Sin Cara vendia merchandise a cima da maioria… Sin Cara Unico merecia ter tido mais destaque, mas separaram uma equipa de qualidade (mais uma na lista) e depois passou apenas a jobber… triste

  5. Kay Orton3 anos

    Sin Cara sempre será eternamente lembrado como “O Novo Rey Mysterio”

  6. DaniFixe3 anos

    Eugene era bom no ringue. Gostei da sua feud com o Kurt Angle.