10 Piores promoções de outras mídias no Wrestling – Top Ten #423

7 – The Goods vs SummerFest

Novamente, o que mais pode fazer confusão numa situação destas em que tem que se levar com a sua publicidade caótica, é quando o filme não é propriamente bom, o seu desempenho comercial tenha sido desenrascado mas mediano e hoje em dia ninguém se lembre propriamente. “The Goods: Live Hard, Sell Hard,” ou “Olho para o Negócio” é um filme de 2009 cujo termo “Sell Hard” no título não corresponde a nada de wrestling.

Mas como estávamos na penosa era dos anfitriões convidados do Raw, acabaram por ter que ir lá parar. Um par de convidados de uma edição foi constituído por Jeremy Pivens, protagonista do filme, e o hilariante Ken Jeong, também parte do elenco. Aqui quase que dá para englobar todo o pesadelo que foi a forçada era dos anfitriões convidados, em que havia uma celebridade, maior parte das vezes da segunda ou terceira divisão, para não dizer da distrital, nem sempre com grande carisma, a apresentar o Monday Night Raw e a interagir com os Superstars, numa forte tentativa de recuperar boa imagem perante a mídia geral, reatar relações com elas e aproximar-se do produto familiar que procuravam, numa espécie de limpeza de armário.

E dava também em muitos momentos em que aquele microfone ia parar a mãos que não deviam e ficava logo exposto que não sabiam nada do que se estava para ali a passar. Sem qualquer imprevisibilidade, as presenças de Jeremy Piven e Ken Jeong, sem retirar alguma coisa aos seus habituais trabalhos, não foram boas. Mas, a partir desse mesmo factor de estarem ali sem fazerem ideia do produto, nasceu uma meme. Quando Piven, aparentemente com alguma autoridade de General Manager, colocou uma estipulação num combate entre John Cena e Miz que, se Miz perdesse, seria banido do PPV que estaria a chegar nesse Verão… o SummerFest! Até pode ser um erro inocente, mas ninguém deixou passar impune. Acaba por ser uma representação mais imediata da qualidade daquela participação!

Comentar