4 – Rick Steiner vs… Chucky?
Leitores do Top Ten, WCW no final da década de 90. WCW no final da década de 90, leitores do Top Ten. Ah, já se conhecem? Então não preciso de estar com esta apresentação! Já devem saber, à partida, que um de vocês é assim um pouco para o doido. OK, vocês leitores também não são propriamente muito finos, mas nada que faça frente a uma WCW bem aplicada!
E este bizarro segmento até parte de uma storyline bastante relevante e significativa. A Heel Turn de Scott Steiner, virando-se ao próprio irmão para se juntar aos nWo e mudar de personagem para o “Big Poppa Pump” que viria a ser sinónimo do Scott Steiner doido que tantas risadas já nos causou com a sua loucura e consequentes calinadas. Um enorme ponto de viragem e era uma rivalidade intensa entre irmáos, como essas sempre são. Numa altura em que a arena andava a ser perturbada por misteriosos risos. Citando Road Dogg, num segmento internauta cómico a fazer troça deste mesmo segmento, “não eram os fãs a rir-se dos bookings.”
Durante uma entrevista a Rick Steiner, o vitimizado, conduzida por “Mean” Gene Okerlund, é resolvido o mistério da origem das gargalhadas diabólicas. E o público bem que preferia ter ficado sem saber. Chucky aparece no grande ecrã a provocar e a insultar Rick Steiner. Sim, esse mesmo Chucky, o boneco assassino dos filmes. Fantásticos, sim, personagem lendária… Mas o que estava ali a fazer? A apoiar Scott Steiner e a atiçar Rick. OK, pronto. Ficou-se por aí, avancemos tão constrangidos quanto ficámos. Tudo apenas para promover “Bride of Chucky,” ou “A Noiva de Chucky,” que saía nesse ano de 1998. E foi tudo, perante muitos coçares de cabeça confusos. Dêem-se por contentes. Podia mesmo ter dado num combate entre Rick Steiner e o Chucky. Que, agora que penso, se calhar até era capaz de ver!
Comentar