10 Piores Segmentos e Momentos de 2018 – Top Ten #257

2 – … O que é que acabou de acontecer?

O Crown Jewel já foi aqui mencionado. Nem pensem que o Crown Jewel se ia safar de ser aqui mencionado outra vez. São as regalias que vêm com a honra, prestígio e distinção de ser, à vontadinha, o pior evento do ano. Mas que eles até sabiam e até já o fizeram – pelo menos esta parte – de modo a que sabotasse um evento que já estava manchado e estava a ser realizado sob circunstâncias muito tremidas.

Creio já ter redigido por aqui a minha teoria acerca disto e de como o vi como auto-sabotagem intencional e que isto será algo que eles não mencionarão mais e que ficará assim quase apagado da história. Mas querem que vos lembre mesmo a aberração de acontecimento? Então pronto, listemos nomes. Seth Rollins, Dolph Ziggler, Rey Mysterio, Kurt Angle, Jeff Hardy, The Miz, Bobby Lashley, Randy Orton. Tudo nomes fantásticos de grandes estrelas e performers capazes de vos colocar a debater quem é o melhor. E a lutar por isso mesmo. Por uma taça que os distinguiria como o “Best in the World”. O vencedor? Shane McMahon. Toma lá que é doce e tem cobertura.

Sim, considero a final do torneio como todo um segmento em vez de um combate. E classifiquem vocês o quanto vos perturba um Shane McMahon a saltitar em celebração de ser o melhor lutador do mundo. Parece uma cuspidela na cara dos fãs mas ainda acredito que seja uma cuspidela na taça e no próprio segmento, para lhe tirar qualquer prestígio, como um torneio num território que nem sequer diziam o nome. Entretanto a taça ficou reduzida a adereço na história com a tag team de Miz e Shane McMahon que, sim senhor, essa sim soube dar a volta por cima e tornar-se interessante e muito divertida de se ver – e isso a contar ainda com ela estar a meio e sem descartar que Miz, no futuro, saque de uma à Kevin Owens num “Festival of Friendship” e destrua Shane para, em seguida, fazê-lo atirar-se de coisas na Wrestlemania. Mas isso já é outro conto. Quero mesmo recordar-vos desta fantástica imagem e deste título: “Shane McMahon: Best in the World” Os melhores socos na indústria tem ele!

Comentar