1 – As manas Lashley
E qual mais se habilitava realmente para aqui. Estou eu a assumir que, se “preferiram” qualquer outro segmento a este para ser o vosso primeiro classificado, é porque apagaram esta jóia de ouro em bruto da vossa memória. Mas eu sou boa gente, não quero que vocês se esqueçam que Bobby Lashley tem três irmãs mais velhas.
E já o segmento com ele, sem grande razão aparente, a falar emocionalmente de crescer com as irmãs mais velhas se habilitava. Ainda para mais com a parte em que fica claro que o crescer com três irmãs mais velhas é levar na boca dia sim dia sim. Não sei, só cresci com duas irmãs mais velhas, não sei como varia. Mas tinha que haver mais e Sami Zayn tinha mesmo que trazer as manas Lashley. Tinha mesmo que trazer três marmanjos em drag. E, mais uma vez, qual é a imagem que vem anexada? Claro, um Vince de mãos na barriga e cabeça estirada para trás, numa estridente gargalhada. Mas aqui, desta vez, a minha imagem já chora por Sami Zayn, gajo que até tem o hábito de sacar de material hilariante com facilidade e regularidade.
E ele ainda o fez. Admitamos, toda a feud foi má e não teve segmentos bons. Teve um mau desfecho – veio a saber-se, pela lesão de Zayn – e não teve bons segmentos. Valia mesmo Sami Zayn a queixar-se de apanhar vertigens e a abrir os olhos do público, lendo os tweets inspiradores de Lashley como um intelectual. O que marcará sempre essa história: os três drags, as três irmãs de Bobby Lashley, todo um aberrado segmento que ficará recordado para sempre na história, pelas piores razões.
E agora aguardo os vossos agradecimentos, com o artigo concluído, por todas as boas recordações que vos trouxe. Podem sempre defender algum momento que aqui esteja, encorajo-vos a exercer essa liberdade e até espero pelas vossas boas memórias afrontadas para acrescentar mais algum digno deste ranking. É a conversa habitual de final do artigo. Agora é tudo vosso, espero que tenham gostado e que participem, este dá para umas risadas.
Na próxima semana regresso, com mais um rescaldo de 2018. Mas agora nem é o pior, nem é o melhor. É mesmo o que não aconteceu. Para a última edição a recordar 2018, serão listados várias histórias que foram desperdiçadas e não aconteceram. Estejam cá para esse tema peculiar. E fiquem bem, protejam-se das gripes, portem-se bem. Até à próxima!
Comentar