10 – Humor de sanita sempre
É o termo “toilet humor” aqui traduzido e que já deu título e tema a um Top Ten já antiguinho, agora aguardo aquele fiel fã ancião que se manifeste e diga que se lembra. No entanto, o tal humor de sanita envolve todo o tipo de coisas nojentas, não tem que envolver literalmente uma sanita. Mas eles, sempre que podem, vão lá buscá-la. Duvidam? Então vejam lá: esta não vai ser a última sanita que vai aparecer neste Top Ten.
Ah pois, há aqui mesmo uma retrete e que até pode bem simbolizar toda a feud que a originou. Uma feud entre Kevin Owens e Braun Strowman tem todo o potencial do mundo e podia ser boa. Mas já se esbarra pelo seu formato: Strowman é um bully perigoso a atormentar uma vítima, causando-lhe danos físicos e potencialmente traumatizantes. Isto não é um show de meninos, qual é a crise? É que ele é o babyface nesta feud e é suposto torcer-se contra o atormentado Kevin Owens que, no mínimo, devia ter vencido a rivalidade. Quase isso, levou na boca e foi squashado em pay-per-view. Tudo para, a longo prazo, Strowman ser suficientemente forte para ser arrumado com um punhado de açoites do Brock Lesnar. Tudo no sítio.
No entanto o segmento em questão tem que envolver a tal sanita e esta era portátil, como se lembram. Quando Strowman lá estava numa de ser engraçado e quis virar a tal cabine ao contrário com Owens lá dentro – confesso que nem eu resisti ao falsete de Braun para esconder a sua identidade. Mais uma humilhação a Owens, da categoria escatológica e que o fez sair coberto de… Algo azul. Não sei qual era o efeito pretendido, mas achei que fossem refeições à base de Smurfs, empurrados com barbicide. Lá o que fosse, como disse: até representou bem a ideia da feud. É tudo simbolismo!
Comentar