10 Piores Segmentos e Momentos de 2018 – Top Ten #257

6 – Pisoteamento de anões

E olhem, não é que isto aparece aqui outra vez. Provavelmente a maior atenção que isto já alguma vez recebeu. E não se preocupem, não vou deixar que isto se torne o novo “limusine do Vince a ir pelo ar” como uma das maiores lendas de todos os rankings do Top Ten. Nunca andaria perto.

O certo é que Big Cass andar a dar porrada a anões disfarçados com perucas e barbas é um segmento que se classifica como esquecível, como terrível e como peculiar de se descrever a alguém de fora, sem contexto. Nem com contexto vai lá, quanto mais. Mas foi o tal momento da feud com Cass em que, como o Heel engraçado que é, faz uma destas e ataca um anão disfarçado de Daniel Bryan para lhe enviar a mensagem de que ele é um gajo muito alto. E que, ainda por cima, fugiu do guião ao prolongar a sova que devia ter sido de um só golpe. De forma hilariante, foi feito para impressionar oficiais, os mesmos que o reprimiram severamente.

Juntando isso a conflitos pessoais com a ex-namorada Carmella, – que, como se descreve por testemunhas, não foi a sua personagem em TV e foi quem manteve a classe no meio disto tudo – a andar regularmente intoxicado, a um incidente com a destruição da porta de uma casa-de-banho de um autocarro de digressão que obrigou várias pessoas a utilizar um WC sem privacidade – e vão duas sanitas! – foi o que deu no seu despedimento, que deu para se juntar ao seu velho amigalhaço Enzo. Cuja figura de urso para tentar chamar a atenção no meio do público do Survivor Series podia classificar-se para este Top Ten ou para o da semana passada, como apontado por um gentil leitor, mas que eu acho que se adequaria bem mais a um “10 momentos que não podemos listar porque não os notamos a acontecer,” que é o mais merecido.

Comentar