5 – Amigas 4Ever?
Finalmente aconteceu após tanto agonizante tease. Sasha e Bayley lá se deixaram de fosquinhas e desentenderam-se de vez para finalmente partirem para aquilo que podia realmente suscitar bastante interesse: porrada. Pegaram-se e só nos tinha confusos sobre por quem era suposto torcer. As duas tinham a sua razão, ou não tinham muita. E a Bayley estava bem agressivazinha, diga-se, bem fixe de se ver.
Mas parece que não nos tínhamos que preocupar com lados para onde pender ou para consistências de personagens ou o que fosse. Foi tudo para nada. Nem sequer foi uma história cancelada. Foi mesmo uma história que culminou no dar em nada. Sasha Banks e Bayley lá resolvem os seus problemas e reconciliam-se, mantendo-se amigas tão fortes como nunca. Eu sei que é bonito mas a malta vê isto para ver pessoal ao soco, nós até sabemos que eles na realidade são todos amigos, sem a necessidade da demonstração. Agora imaginem que os problemas entre wrestlers começavam a resolver-se através de conversas racionais… Lá se ia o negócio!
É uma história geral que leva a medalha do #5 nesta entrada, mas se for para destacar um preciso momento, tem que ser aquele em que realmente se entendem, abraçam-se, amigas outra vez e nem uma facadinha nas costas, que se esperava depois. Mesmo para desapontar quem estava à espera. Ah, isso e quando Kurt Angle, GM do Raw, era obrigado a juntá-las a toda a força porque eram demasiado lucrativas juntas, para desperdiçarem isso. Isto numa altura em que nem se falava sequer de títulos femininos de tag team e elas não tinham grande rumo como dupla. Queriam vender-nos a ideia de que só beneficiavam disso e nunca lucrariam com elas a lutar uma com a outra. É, esse momento também vai embora com um assente calduço, vai.
Comentar