4 – Open forum
E que mais, pior ainda, pudesse acontecer depois disso? Pois é, entradas intencionalmente seguidas, e com esta a ser aceitável como estando acima do anterior fraco desperdício de história. Um par de segmentos inúteis e terríveis em pleno Monday Night Raw. Sem querer tirar qualquer crédito à parceria entre as duas talentosas ex-campeãs e às suas boas performances como dupla, mas assim até fica a impressão que não têm nadinha de jeito para elas fazerem.
O segmento em questão foi apresentado por Alexa Bliss, em recuperação de lesão e sempre em TV porque realmente é demasiado valiosa para não aparecer. O seu “A Moment of Bliss” parece ser um bom veículo, mesmo sem segmentos travessos que, até hoje, ainda não mostraram qualquer propósito, mas antes disso tinha… O que quer que se passasse aqui. Um “fórum aberto” com Sasha Banks e Bayley a responder a perguntas do público.
Tudo neste segmento era sofrível. A representação medíocre dos “membros do público” a fazer aquelas perguntas tão genéricas e tão obviamente falsas, as más tentativas de piada, o constrangimento das integrantes em estarem a protagonizar aquele segmento sob vaias. E há que realçar a tão evidente falsidade dos fãs e das perguntas; era de coragem perguntar a fãs mesmo a sério, à brava. É claro que ia sair um espertalhão a fazer alguma referência muito “inside” e podem ter a certeza absoluta que ia ter um gajo na fila da frente a perguntar à Sasha se lhe podia cheirar as meias. Mas caramba, seria muito mais divertido assim. Qual é a de terem a Alexa e a Bayley a protagonizar segmentos tão maus? É alguma aposta de alguém?
Comentar