3 – De mijar a rir
Vocês bem sabiam que isto ia estar aqui e muitos de vocês têm isto na primeira posição do vosso ranking não-oficial que nunca fizeram até agora. E tudo começou com um spot para o finish de um combate, em que Drake Maverick, figura com potencial para o cómico como já tantas vezes o foi, apavorado com Big Show, lá solta um fio da real gota pelas calças abaixo, o que causou suficiente distracção para dar a vitória à sua equipa. Isso é que é um estratega que se sacrifica!
Não podemos negar que ao vermos a imagem de um homem adulto a urinar-se nas calças, em público, vem logo anexada a imagem de Vince McMahon a escangalhar-se de riso. E se há a imagem de um indivíduo tímido a olhar à volta antes de admitir, baixinho, que também lhe achou piada, esse indivíduo sou eu mesmo. OK, não estou a dizer que tenha sido a melhor cena, mas, para a parvoíce, não me importo com esse particular spot e até soltei uma ou duas risadas secas com Roode e Gable a gozá-lo na noite seguinte. Mas pronto, eles lá quiseram prolongar a coisa.
Novo segmento deu-se durante um combate, no qual era preciso uma distracção e o alvo era Bobby Roode, a quem Maverick acabava de lhe roubar o seu robe de assinatura. E isto para quê? Para manter o tema, a obsessão. Drake Maverick leva o dito roupão para a casa-de-banho e procede a fazer de conta que é o R. Kelly em privado. E o sacana mija no Raw, perante milhares de espectadores ao vivo e milhões pelo mundo fora – E VÃO TRÊS! Mais uma vez, nem é segmento que leve à cruz como sofrendo do velho mal ruim do “agora” quando até via isto a fazer furor na sagrada Attitude Era. Mas tenho que começar a questionar a parte em que fluidos corporais do Drake Maverick tinham mais tempo de antena que ainda uns bastantes Superstars…
Comentar