9 – Eugene
Há o consenso geral de que realmente tudo em relação a esta gimmick de Nick Dinsmore – tudo o que ele pôde apresentar na TV da WWE – é completamente errado. Por muito simpatético que fosse retratado, a sua interpretação não deixa de ficar vista como troça de pessoas com incapacidades mentais.
No entanto o público tinha simpatia por ele e apoiava-o sempre, normalmente usado como “butt” ou saco de pancada para heat de alguém nas suas histórias. Isto enquanto se mostrava surpreendentemente competente em ringue, frequentemente a imitar ídolos. Foi World Tag Team Champion com William Regal e o público, no geral, achava-o adorável, em toda a sua infantilidade. Que mais valia ter sido esse o caminho a tomar em vez de uma deficiência mental, sempre se safava como mais desculpável. Ou por se aperceberem que realmente parecia mal ou porque acabaram por se desinteressar, lá arrumaram Eugene para um canto.
E é verdade que com essa gimmick não podia ir muito longe, por muito tempo. E que se calhar até era ela a fonte da sua popularidade, para que conseguisse realmente muito como Nick Dinsmore. Mas também não lhe deram a chance para tentar algo mais, o que fosse. Nem uma revelação de “não sou tão atrasado assim” depois de tanto fazerem dele parvo ou, aguentando uns anos mais, também ele ser curado por CM Punk, como aconteceu com outro que também não jogava com o baralho todo. Dinsmore ainda retomou relações com a WWE, como treinador, mas Eugene já não se deve ver mais. Mas olha que até era capaz de sacar de bom pop…
7 Comentários
Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card
Para muitos sendo um dos melhores wrestlers da WWE e quem diga que ele é melhor em todo do que aj styles
plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.
Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.
Que saudades dos Fashion Files
De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂
Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).