10 Popularidades que a WWE não aproveitou – Top Ten #261

8 – Bad News Barrett

O gosto todo inicialmente até era deles. Depois é que mudaram de ideias. Quando Wade Barrett surgiu como vencedor da primeira edição do NXT e líder dos Nexus, estava já uma estrela em formação. Já competia pelo WWE Championship e todos anteviam que não tardaria assim tanto até que realmente o fosse.

Mas acontece que lá o deixaram estagnar e o público já não tinha assim tanto heat para ele. Os Corre também não ajudaram nada nem ninguém. E o seu seguinte push a solo foi como o início da sua carreira: ele vai ser grande. Vai. Mas ainda não foi. Lesões tornaram-se um dos seus maiores inimigos e as suas remodelações não lhe traziam muito de novo. Se calhar havia más notícias para Barrett. Talvez não, se for ele a dá-las!

Assim que introduziu o seu Bad News Barrett, conquistou sucesso improvável. Inicialmente os fãs não percebiam bem o que era aquilo, mas lá pegou. Com catchphrase e tudo, que ajuda sempre. Começou a cair em graça. Quando finalmente regressou ao ringue com essa gimmick, sacou dos mais surpreendentes pops e estava feita uma estrela divertida que o público gostava de ver e que tinha bons desempenhos no ringue. Ou então… I’M AFRAID I’VE GOT SOME BAD NEWS! Não ligaram muito a esse seu sucesso, fizeram pouco com ele e deixaram o interesse por ele dispersar-se, até ir embora. Agora é um gajo de muito poder, mas divinal mesmo, como sugeriu o final da última temporada do Lucha Underground. Veremos seguimento para saber o que raio esperar daí?

7 Comentários

  1. Sandrojr6 anos

    Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card

  2. anônimo6 anos

    plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.

  3. John6 anos

    Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.

  4. Que saudades dos Fashion Files

  5. Bruno Vieira6 anos

    De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂

  6. Edjandro Martins6 anos

    Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
    Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).