10 Popularidades que a WWE não aproveitou – Top Ten #261

7 – Kaval

Uma espécie de cromo nesse repertório que é o alumni da WWE. Já terá fugido da memória de muitos que Low-Ki realmente já esteve na WWE, não foi há assim tanto tempo – ou é daquelas coisas que não dá a sensação de tanto tempo mas que, daqui a nada, chega à contagem dos dez anos – e até ia lançado para o sucesso.

Venceu a segunda temporada do NXT no seu velho formato e já aí credita-se muito a popularidade. Uma boa percentagem disso vinha de já ser conhecido e do entusiasmo de ver Low Ki a finalmente dar cartas na WWE, independentemente do nome que levasse. Era como o Daniel Bryan dessa temporada, com a diferença de que este ao menos era construído de uma maneira entusiasmante de modo a também captar a atenção de quem o estava ainda a conhecer – em vez de um nerd sem personalidade que não ganhou um único combate. Tão bem encaminhado estava que realmente venceu essa edição do NXT. Mas, como já devem ter notado por este Top Ten e pela entrada anterior… Isso não servia de grande coisa.

Ainda chegou a competir pelo título Intercontinental mas possivelmente já aí deve ter desagradado uns quantos oficiais, quando partiu o nariz de Dolph Ziggler à patada. É a fama que as ditas cujas têm, é que aleijam um pouquinho mais que o que deviam. Ainda andou lá por mais algum tempo a desfrutar da sua popularidade com os fãs. Mas foi sol de pouca dura. E nem foi um caso de desaproveitamento e andar muito tempo a vaguear. No final de 2010 já estava de mala feita para ir embora. Nem sequer ficaram com ele. Claro que, quem já o conhecia, não o viu aí pela última vez. Mas tanto encontro e reencontro – ali o Daniel Bryan, já que se fez já o namedrop – que ficou por se concretizar ali…

7 Comentários

  1. Sandrojr6 anos

    Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card

  2. anônimo6 anos

    plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.

  3. John6 anos

    Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.

  4. Que saudades dos Fashion Files

  5. Bruno Vieira6 anos

    De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂

  6. Edjandro Martins6 anos

    Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
    Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).