10 Popularidades que a WWE não aproveitou – Top Ten #261

5 – Muhammad Hassan

Este é um caso especial. Era tão incrivelmente impopular que dava a volta toda e tinha que se classificar o seu efeito como popularidade. Era o que a malta mais adorava odiar. Era um fenómeno de Heel que conseguia unir uma plateia. E não era daqueles que têm heat porque a “markada” esperta achava que ele “não era bom.” Era mesmo a personagem dele e o seu desempenho brilhante.

Muita da admiração por ele até veio depois de já não estar lá. Naquela do potencial que ele tinha, no qual não deu para capitalizar. Hoje em dia é visto como um dos grandes Heels de sempre, que acabou de pernas cortadas porque lá tinham que o fazer comportar-se como um terrorista. E numa altura em que isso tinha pegado e andavam coisas a acontecer com maravilhosos timings. Como a remodelação não era suficiente, acabaram por mesmo por retirá-lo de TV e despedi-lo, como se tivesse culpa do sucedido. Mas será que, com outra personagem, teria singrado na mesma?

É nome que salta muito à baila quando se fala na malta que não teve a oportunidade merecida. E ia disparado para o topo, afinal quando andava a brincar aos terroristas era com Undertaker, já só malta do topo é que rivalizava com ele. Perguntem a qualquer um menos ao Vladimir Kozlov. É que toda a gentinha o detestava. E caramba, que toda a gente o adorava também.

7 Comentários

  1. Sandrojr6 anos

    Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card

  2. anônimo6 anos

    plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.

  3. John6 anos

    Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.

  4. Que saudades dos Fashion Files

  5. Bruno Vieira6 anos

    De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂

  6. Edjandro Martins6 anos

    Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
    Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).