10 Popularidades que a WWE não aproveitou – Top Ten #261

4 – John Morrison

Se lhe perguntarem agora, ele ficará muito feliz em dizer-vos que está tudo a correr-lhe bem. Pode não saber bem com que nome se está a dirigir a vocês, mas com qualquer que seja, pode dizer-se que seja um homem realizado e contente actualmente. Lá teve que sacudir alguma terra que havia sobre ele dos tempos em que era uma futura estrela na WWE. Que ficou-se por ser uma “futura”, uma “potencial” para sempre.

Pois bem, Johnny Nitro Morrison Hennigan Mundo Impact é actualmente Impact World Champion, já foi Lucha Underground Champion, já teve praticamente todos os títulos que existem na AAA, coleccionou mais alguns cintos por independentes por onde passou e é estrela de topo por onde passe. Até está bem casado com uma mulher vistosa que não anda por aí a montar-lhe cachos enquanto ele deixa. Na WWE, foi Campeão de midcard, de Tag Team, até mesmo da ECW e seria sempre “a seguir” o seu momento. Estava sempre quase. Aquele empurrãozinho para o topo vinha já, até podia ser já na seguinte semana. Candidatava-se ao WWE Championship com alguma regularidade e era um atleta ridículo nas suas acrobacias, ele até era o gajo de fazer as cenas giras na Royal Rumble antes do Kofi Kingston.

É, isso nunca se concretizou. Era adorado pela plateia, entre todas as idades, com os seus dotes atléticos a deixar qualquer um de boca aberta e a compensar qualquer falta que tivesse nos seus dotes orais. A estagnação transformou-se em queda quando começou a ser jobbado e a malta só perguntava: “Então e o Morrison?” Pronto, o Morrison foi à vidinha dele ter o sucesso que lhe era prometido mas não dado. O interessante disto tudo? Vejo-o como gajo de sacar uma à Drew McIntyre mais prolongado e ainda voltar a “casa” – com a mulher e tudo – já como uma estrela e a conquistar qualquer coisinha que lhe falte. Está longe de acontecer? Porquê? Já está velho e acabado?

7 Comentários

  1. Sandrojr6 anos

    Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card

  2. anônimo6 anos

    plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.

  3. John6 anos

    Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.

  4. Que saudades dos Fashion Files

  5. Bruno Vieira6 anos

    De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂

  6. Edjandro Martins6 anos

    Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
    Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).