3 – Damien Sandow
Este é mesmo daqueles casos que dá pena. Foi um forte candidato a primeiro classificado quando ordenava esta lista e acabei por ficar com um daqueles pódios em que qualquer um se podia habilitar a primeiro classificado, de maneira a que vocês possam escolher qual o vosso primeiro classificado. Damien Sandow parecia mesmo alguém castigado por ser popular.
Já não era a sua primeira vez na WWE, tendo feito parte dos Teacher’s Pets de Michelle McCool, uma tag team de curta vida no SmackDown em 2006. Esse Idol Stevens nunca pegaria em lado nenhum. Mas Damien Sandow? Tinha as ferramentas todas. Era um orador incrível, tinha promos sempre entretidas e uma gimmick fantástica. Nada a apontar-lhe em falta no ringue também. E até parecia que queriam algo dele, até lhe deram a mala de Money in the Bank e tudo. Pensávamos mesmo que era uma futura estrela. Mas parece que aí é que lhe pregaram a maldição. Perdeu aquela mala e foi o primeiro a fazê-lo por demérito próprio – o primeiro a não capitalizar tinha sido John Cena, mas por vítima de um finish por desqualificação.
Entrou em descensão galopante e mudaram-lhe a gimmick para um imitador. Isso nunca resulta. Mas não é que o sacana era bom e até isso conseguia fazer resultar? Depis então é que se deu o seu maior “boost.” O lendário Damien Mizdow era praticamente a maior estrela do plantel no seu tempo. Era hilariante e totalmente ofuscava Miz. Veio a Face Turn e com isso podia vir o tão merecido push finalmente. Só que não. Perdeu a feud com Miz, não deu uma para a caixa, retomou outras imitações e desapareceu do ecrã até ir embora. É mesmo daqueles casos em que dá para pensar o que é que ele fez. Ou o que é que não fez. Se tinha tudo para singrar. Nem o Aron Rex foi muito longe. Lá se fartou dos ringues e trocou-o pelos palcos, seguindo a sua paixão pelo teatro. E pelo que conhecemos dele… Olhem que é capaz de ser uma óptima saída para ele…
7 Comentários
Zack ryder maior exemplo de desvalorização da wwe o cara em ring e bom e o personagem em 2013 era incrivel, na minha opinião era pra ser um john cena do mid card
Para muitos sendo um dos melhores wrestlers da WWE e quem diga que ele é melhor em todo do que aj styles
plantel enorme como a WWE tem faz essas coisas. Alguns são super valorizados, mesmo tendo talento discutível, e o contrário também acontece. Além disso a WWE tem quase que por norma frustar a todos pelas escolhas equivocadas.
Todo dia torço para que John Morrison volte para a WWE para ganhar um título de grande expressão igual ganhou nas empresas que lhe valorizaram.
Que saudades dos Fashion Files
De todos é de realçar pena pelos Breezango, Ryder e Hassan. Continuo a achar que o Hassan hoje tinha já um excelente curriculum na WWE mas os americanos, estúpidos como são, decidiram olhar para o gimmick dele e tira-lo da televisão depois do 11 de Março. É isso e nunca reconhecerem o Benoit como um hall of fame. Agora que chovam as críticas 😂😂😂
Ótima lista, realmente temos inúmeros casos de talentos perdidos pela WWE.
Sobre a lista em si senti falta do Cody Rhodes, estaria no meu top 3, as fases ‘dashing’ e “undashing” foram ótimas, a rivalidade com Damien Sandow onde o Cody saiu super over e o reinado como tag champions junto ao goldust depois de derrotar o Shield foram oportunidades que o Vince perdeu de colocar Cody no main event, uma pena, ou não, dependendo do ponto de vista (AEW).