4 – December to Dismember 2006
Quando se matou de vez a ECW e se confirmou o que se suspeitava – não era como uma brand da WWE que a ECW ia ter o seu autêntico retorno. O December to Dismember ainda é visto como um dos piores PPVs da WWE, tem as piores vendas e afastou Paul Heyman da empresa até ao regresso de Brock Lesnar. Algum do próprio talento original da ECW, sob contrato com a WWE, pediu para sair após o fiasco e tal pedido foi-lhes recusado. Fica a questão… Destruir por completo a ECW… Será que, secretamente, foi de propósito?
Já havia conflito entre Vince McMahon e Paul Heyman sobre o main event: uma (Extreme) Elimination Chamber pelo ECW Championship de Big Show. O plano de Paul Heyman? CM Punk vencer. Com um plano de eliminar de imediato, muito rapidamente, o Campeão Big Show. O próprio Show aprovava fortemente esse plano e estava interessado em participar. E vem o Tio Vince e diz que são todos uns tolos e o que os fãs querem é Bobby Lashley Campeão! Bem que debateram. Bem que quase de devem ter pegado. Mas palavra de Vince é palavra de Deus, palavra final e assim foi. Lashley venceu e tornou-se ECW Champion para transtorno e asco geral da arena, que já há imenso tempo apupava aquele combate ao ver que já estava tudo a ter uma lavagem WWE. No final até por Big Show já torciam, só porque já estavam a ver a vitória de Lashley.
E o que é que o Tio Vince faz? Claro que culpa Paul Heyman! O público virou-se, à força toda, à sua decisão, mas a culpa é do outro. Foi embora, mesmo ainda sob contrato, como um certo Paul Heyman Guy viria a fazer anos mais tarde. E nada muda a casmurra cabeça do Tio Vinnie – correu tudo mal num evento da ECW coberto com uma capa WWE e ideias dele lá chapada… Por culpa de Paul Heyman! A juntar a isso, apenas um grande combate entre os Hardy Boyz e os MNM salvou o PPV de ser um autêntico DUD e permanece como um dos eventos mais desastrosos da WWE, o último prego no caixão da ECW. E a culpa é do Paul Heyman!
4 Comentários
Vince tinha razao Lashley e muito melhor que esse overrated cm punk
Largue as drogas
Devo dizer nunca ouvi falar do Heroes of Wrestling.
Foi divertido e informativo! Este é um dos meus espaços favoritos e ainda bem que continua sempre aberto e com novos temas. Teve casos aí que metem-me nojo. Especialmente o do Hulk Hogan e Kevin Nash. Não sabia que o Kevin Nash tinha sido influência para a decisão desta vitória. Ridículo. Outro caso ridículo foi o Vince McMahon pensar que os fãs queriam o Big Show vencedor da Elimination Chamber. Já em 2006 o Vince não sabia o que raio os fãs queriam. E agora continua a mesma bosta. Mais uma vez, bom artigo!