Um pouquinho menos desapontante que a Royal Rumble, cá está o Top Ten! Como sempre, seja muita ou pouca a interacção da vossa parte, que encorajo sempre a que flua mais, cá está, enquanto o desgraçado do escriba espera que, pelo menos, esteja a ser lido com um mínimo de gosto. E que não esteja a disparatar assim tanto.
Para quê essa introdução? Porque agora sim é que é para disparatar. Todos os que gastam o seu tempo a escrever coisas, e até mesmo os que não, adoram fazer previsões. Porque a sabem toda. Mas para quê tanta certeza de que vai acontecer isto e aquilo? Mais vale brincar um pouco, para realmente ter espaço para o exagero, e fazer previsões para o ano, sem qualquer compromisso de que se vão concretizar ou não. O twist é que tenham algum mínimo de margem para se dar, não é só atirar ao ar parvoíces como o Reggie a ser WWE Champion ou o Goldberg ser o próximo Mr. Money in the Bank – até porque esta vos assusta.
Tem que haver sempre qualquer coisinha para que, ao fim, possamos calcular o quanto pode realmente acontecer, ou algo parecido. Estão ali na linha, entre o atirar à toa e o fundamentadas. Vejam quais têm a sua lógica…
3 Comentários
Ótimo artigo. Sempre dou risada das introduções do Chris JRM😂… Não acho que essas previsões são tão loucas assim, acredito que todas elas estão dentro da realidade e podem sim acontecer!
Ótimo artigo.
Admito que eu cheguei a especular que poderíamos ter Roman vs Shane pelo titulo universal.
Para a semana que vem pode Colocar uma posição dedicada apenas para o AJ Styles, ele é um patrimônio do Wrestling onde quer que vá