7 – Lana a Campeã. Bianca Belair não.
Este seria mesmo só para chatear muita gente. Quantas vezes estão eles a dar um push a alguém, mesmo a disparar direitinho para um título… Mas depois mudam de ideias? Quase nunca, nem deu para fazer um Top Ten só disso na anterior semana. Bianca Belair é declarada como estrela por toda a gente, é isso que andam a promover, e os motivos e justificações estão bem ali à vista de todos.
Por isso, por muito trágico que seja pensar assim, parece que lhe estão a escrever a sentença de que isso significa que a sua escalada ainda vai ser demorada. Vai, com certeza, ser a EST, ter umas feuds a sair por cima, mas… Por alguma razão o título vai andando por outras mãos. No entanto, para acrescentar à injúria, é a Lana que às tantas ganha um. Todo o respeito por Lana, o seu trabalho e os seus esforços, mas bem sabemos que não é das que mais se destacam no ringue. Só que é a partir daí mesmo que pegam na simpatia para ela ser uma underdog. Foi assim que teve a sua Face Turn. E nem digo que tenha um reinado à Jillian Hall, há um título que se ganha a pares e ela pode muito bem conquistar esses, se arranjar uma boa amiga.
Pronto, esta entrada não é uma previsão. É prevenção. Porque um gajo já tem que se ir preparando para as decepções e é tudo muito à base do “nunca se sabe.” Porque aquilo em que realmente acredito é que Bianca Belair será Smackdown Women’s Champion muito em breve. Se nem é já na Wrestlemania, talvez não seja muito depois ou lhe chegue esperar até ao Verão. Não retiro nada em relação a Lana, porém, isso de castigar o Rusev ou Miro, já lá vai…
3 Comentários
Concordo totalmente na parte dos fãs chatos, especialmente os que comentam os tweets da WWE, nunca estão contentes com nada dá até vontade de pregar dois estalos a cada um
Algumas opções são tão absurdas que seria legal dar certo. A primeira não é absurda. A crowd vai voltar bem quente e depois vai voltar ao seu estado normal
Muito bom.