6 – Retribution a dar gente
Será? É que eles são sempre muito rápidos a abortar e cancelar flops e bombs. Os Retribution tiveram um péssimo início, um nada melhor desenvolvimento e bem que batalham mas é num lamaçal, a patinar e a cair, enquanto as máscaras estranhas lhe obstruem a visão. Mas ainda aí estão. Olhem que eles já podiam ter cortado isso ou, pelo menos, recomeçado de maneira diferente, há muito tempo. Então querem ver que eles até os veem com bons olhos e têm boa fé?
Ainda não os remodelaram, que podia ser o primeiro passo. Podem é usar o passo inicial em falso. Notem que em 2021 o seu foco já é maior. Os New Day. Das maiores equipas de todos os tempos, das que reinam o wrestling de tag team actual na WWE. A coisa ainda se intensifica ao arrumarem Kofi Kingston, que é só um veterano imensamente respeitado e ex-WWE Champion, que conseguiu esse feito num main event de Wrestlemania. Futura lenda, ainda representa o presente da WWE. E nem é só porque sim, Mustafa Ali já tem maiores motivações do que “somos buéda maus e contra o sistema, BOO! assustem-se que eu já fui hacker e estes gajos já deitaram colunas abaixo no backstage.” Ali lembra-se que a Kofimania só começou por baixa sua. Se saem por cima desta feud, já é um trampolim jeitoso… Para mais e maior!
Acredito que seja parecido, mas a meio termo. Vão realmente fazer coisas mais importantes do que ganhar no Main Event e jobbar no Raw, mas o povo ainda não os vai levar assim tão a sério e muitos dos seus momentos altos que realmente seriam dignos de os elevar serão, como a sua estreia, feitos de forma tosca. No final, vai ser praticamente unânime de que havia boa intenção mas que a remodelação era necessária.
3 Comentários
Concordo totalmente na parte dos fãs chatos, especialmente os que comentam os tweets da WWE, nunca estão contentes com nada dá até vontade de pregar dois estalos a cada um
Algumas opções são tão absurdas que seria legal dar certo. A primeira não é absurda. A crowd vai voltar bem quente e depois vai voltar ao seu estado normal
Muito bom.