5 – TNT Championship Extravaganza
O que antes podia ser conhecido pelo título do Cody, já vai marcando a sua posição nnas mãos de Darby Allin, Campeão que recebe o patrocínio de Sting, uma antiga cara muito reconhecida da TNT de outros tempos. São as semelhanças que o atraem e já vocalizou os seus apreços pelo jovem lutador sem medos.
Assim será até lhe tirar o título. Não iam construir isto tudo para nunca se encontrarem. E vai-se adiando o regresso de Sting aos ringues e estreia nos ringues de elite, e não o ter como regular depois disso porque… Quando o for… Que seja para valer. Fãs celebrarão em regozijo, pouco importados por terem um Campeão sexuagenário – numa companhia cujo Campeão inaugural por acaso também já era um cinquentão, mesmo que muitos nem diriam – e já vão de defesas prontas contra qualquer cepticismo. É só mais tarde quando ele perder o título para o Cody Rhodes novamente que muitos se calhar já vão querer largar algumas questões.
Há uma probabilidade de isto acontecer. A AEW ainda é nova, fresca e tem os seus fiéis fãs muito entusiasmados, logo ainda se podem safar com muita coisa que seria um erro noutro sítio, que terão quem os defenda de unhas e dentes. Mas não é algo que eu acredite mesmo que vá a acontecer. Posso lançar assim ao ar “Ainda vai acontecer X coisa” mas não a vou defender muito. Acredito mais que haja um combate pelo TNT Championship, mas que Darby Allin saia over e Sting se mantenha como um mentor do jovem daredevil. É só uma questão de… Se acontecesse o supracitado, não me surpreenderia…
3 Comentários
Concordo totalmente na parte dos fãs chatos, especialmente os que comentam os tweets da WWE, nunca estão contentes com nada dá até vontade de pregar dois estalos a cada um
Algumas opções são tão absurdas que seria legal dar certo. A primeira não é absurda. A crowd vai voltar bem quente e depois vai voltar ao seu estado normal
Muito bom.