10 Previsões Loucas para 2023 - Top Ten #437

10 – O Império de Mandy

É fácil levarem isto para um lado errado, mas não é para aí que vou. A previsão aqui é mesmo a de uma procura, a toda a força, para que regresse. A um ringue de wrestling qualquer, o que indica que a cobiça será muita e vasta. Viram o dinheiro que ela fez com a brincadeira que devia ser um “biscate”? Pronto, o nome dela só vai enriquecer mais ainda.

E não, com isso não pretendo indicar que ela agora aproveite para esticar o seu conteúdo um pouquinho mais ainda, além do que seria o limite. Porque muitos dos que andavam lá a salivar já deitavam foguetes com o despedimento porque achavam que estavam um passo mais próximo de a verem a tocar flauta. Mas essa malta até lhe custou o emprego, não parece muito preocupada com isso, e o melhor é não ligar muito ao que dizem. Tem mais liberdade? Tem. E pode fazer o que bem lhe apetecer, essa é que é essa. Mas se realmente se tornar um nome assim tão grande e gerador de dinheiro… Se já era muito procurada como modelo, ainda mais será com isso.

A sua própria marca também poderá produzir sessões fotográficas administradas pela própria e continuar a facturar mais e mais, trocando completamente para uma carreira de modelo. Com isso, o seu conteúdo… Amenizará também. E muitos vão ficar todos chateados, mas problema deles. Mandy Rose vai conquistar mais fama e muitos vão querer voltar a colocá-la num ringue, mesmo que seja difícil convencê-la, se anda a ganhar tão mais fora deles.

Eventualmente volta para a velha casa, com um acordo de que pode continuar a fazer o seu próprio conteúdo, desde que realmente não vá tão longe – por essa altura já abrandou – e essa sua carreira é reconhecida para nova gimmick e fazerem dela o que sempre quiseram com a Eva Marie. E pronto, a AEW ainda tem a Paige Van Zant e não sei se alguém quer treinar a Jenni, a irmã da Natalya. É que essas duas são mais tolas!

Comentar