Com bem mais estabilidade e segurança por estas bandas do que os empregos… De qualquer um na WWE, é novamente o Top Ten! Ainda falamos daquela arte que praticam ao microfone, a da promo, que uns fazem melhores do que outros. Os desta edição, felizmente, dominam completamente, senão dificilmente chegariam aqui.

O tema é bastante simples e até é quase uma variante do ainda mais ridiculamente simples “Dez das melhores promos de todos os tempos.” Mas ainda é vasto leque de grandes promos, então a filtragem e restrição feita para esta selecção é a da influência que tiveram. Quer tenha mudado as coisas, dado início a uma nova era, introduzido um conceito novo ou simplesmente colocado um lendário Superstar over, todas estas promos deixaram a sua marca e até se pode dizer que deram um jeitinho no rumo da história do wrestling.

Conhecem-nas todas bem, com certeza, portanto vamos só recordar…

6 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    De todas as citadas as minhas favoritas são:

    Pipebomb
    Austin 3:16
    Pipebombshell

    Sem dúvidas são marcantes. E a da AJ Lee principalmente, ajudou a redirecionar um pouco do Wrestling feminino. AJ e seu épico reinado de Divas Champion foi pioneira na “revolução feminina”

  2. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    Há uma que entra no top 10 for sure, que criou um dos maiores heels da história e mudou a forma vomo a indústria fazia wrestling e se quiseres, pode até ser considerado o verdadeiro início da Atitude Era. Falo claro da “Bret screw Bret”.

    Para mim, essa tem de estar em primeiro porque influenciou todo o mundo do wrestling e mudou a forma como era feito.

    • What?3 semanas

      E nunca ouvi falar dessa.

    • JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

      Nunca ouviste falar do Montreal Screwjob?

    • Victor Silva3 semanas

      Montreal Screwjob… um clássico do Wrestling, pena que para o lado negativo. Foi onde surgiu o personagem “maligno” de Mr. McMahon. A partir daí o Wrestling passou a ser mais popular e o entretenimento tomou conta dos Shows, fórmula que fez da WWF/E ser o que é hoje e seguem nos mesmos moldes… embora sabemos que há um grande contraste do produto da época para o de hoje

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      Correcto. E aliado ao Montreal Screwjob houve uma entrevista do Vince McMahon, de duas partes, julgo que esteja no Youtube onde ele diz “Bret screw Bret”.