10 “Reformados” – Top Ten #247

9 – Victoria

Aqui é um caso diferente e que pode ser recebido de formas diferentes. Ou até interpretado. Que acaba por passar um pouco despercebido hoje em dia que já aceitámos o regresso de Victoria à actividade regular. Mas na altura fez-se notar. Victoria também não era nenhuma lutadora velha ou estava já desgastada, nem nada disso. Mas era das duronas, logo já tinha as suas marcas.

Ainda hoje luta com o joelho reforçado. O certo é que o físico ia-se fragilizando e Victoria via que a sua carreira na WWE já devia estar suficientemente preenchida. Na altura em que a divisão feminina estava a começar a descer a pique para lodos que pareciam irremediáveis até há pouco tempo, portanto chamem-lhe burra agora. Anunciou a sua retirada emocional e “acabou” a carreira e celebrou-a na WWE.

Que é que acontece passado não muito tempo? Uma proposta da TNA. Dinheiro suficiente, bichinho a morder, a verdade em relação À razão pela sua retirada? O certo é que, para reformada, aceitou de muito bom grado, lutou muito regularmente e ganhou ouro. Reformas assim são fixes. Um regresso ao activo muito casual de Victoria, que ainda hoje se mantém. A não ser que considerem que aquela era a Tara, logo não conta. Mas a sua actividade vai-se mantendo por independentes até agora e a malta até já vai esperando um regressozinho aos ringues que lhe deram fama. Nem agora que fazem os eventos femininos inclusivos da malta antiga? Era tão giro ver mais um Widow’s Peak… Só não chamem a Christy Hemme e ela promete que não parte ninguém ao meio, pode ser?

5 Comentários

  1. Thierry Hanrry6 anos

    Kkk fala meu nomes

  2. Mais um top 10 bem legal. Complicado esse assunto, pois existem pessoas que gostam dos retornos, e outras que não concordam. Eu particularmente acho que tudo com moderação pode ser lícito.

  3. Na minha opinião as reformas deviam ser respeitadas.
    Podem e devem voltar para uns segmentos nostálgicos e divertidos de vez em quando e em ocasiões especiais, mas para o ringue não.
    Dificilmente são melhores lutadores do que eram, correm mais risco de lesões e tiram o protagonismo aos que lá estão o resto do ano.

  4. o Terry Funk vai morrer a fazer wrestling o homem é uma lenda

  5. De todos o que nunca pensei que iria voltar a lutar era mesmo o Shaw Michaels, fiquei muito surpreendido.