10 “Reformados” – Top Ten #247

7 – Goldberg

Para já, consta-se que agora sim esteja retirado de vez. Nada nos garante que não lhe dê mais uma macacoa e ele queira mais uma corrida final em que acumule aí mais uns bons segundos de actividade em ringue com aí uns dois ou três reinados novos. Seria a repetir história. História recente. E história muito improvável.

Pode dizer-se que o seu retomar de actividade tenha sido meramente uma conclusão de assuntos inacabados e um ajuste de termos. Ele até pode vir a praça pública e dizer que ele nunca tinha oficializado a sua reforma e realmente não tínhamos assim tanta prova do contrário. Ele abandonou a WWE e, de seguida, a actividade. E não se foi embora de casa em bons termos. Passaram os anos de costas voltadas até que novas conversações, videojogos e Brock Lesnar reataram o laço. São aqueles factores que fazem recuperar qualquer amizade em qualquer situação.

Sem que estivéssemos à espera, Goldberg voltou ao activo há coisa de um par de anos atrás, para o filho ter a chance de o ver em ringue, humilhou Brock Lesnar, foi Universal Champion, co-encabeçou a Wrestlemania – com esse mesmo homem com quem já tinha feito figura de urso nesse evento – e então, finalmente, oficializou a sua reforma. Agora é Hall of Famer, está em paz com a WWE e os seus fãs, o pequenote do filho já o viu a competir e quem tinha saudades já as matou. Então é seguro que fique desta vez, não é?… Não é?

5 Comentários

  1. Thierry Hanrry6 anos

    Kkk fala meu nomes

  2. Mais um top 10 bem legal. Complicado esse assunto, pois existem pessoas que gostam dos retornos, e outras que não concordam. Eu particularmente acho que tudo com moderação pode ser lícito.

  3. Na minha opinião as reformas deviam ser respeitadas.
    Podem e devem voltar para uns segmentos nostálgicos e divertidos de vez em quando e em ocasiões especiais, mas para o ringue não.
    Dificilmente são melhores lutadores do que eram, correm mais risco de lesões e tiram o protagonismo aos que lá estão o resto do ano.

  4. o Terry Funk vai morrer a fazer wrestling o homem é uma lenda

  5. De todos o que nunca pensei que iria voltar a lutar era mesmo o Shaw Michaels, fiquei muito surpreendido.