4 – Hulk Hogan
Pois claro. Imaginem que o tema nem era bem este e eu apresentava-vos um título do tipo “10 gajos que esticaram demasiado a carreira e andaram a meter nojo por demasiado tempo.” Para além de que seria um título fantástico capaz de apanhar todo o tipo de cliques, também vocês seriam rápidos a fazer as vossas deduções. Uns até calculariam que seria o Hogan dez vezes.
Não retiro nada ao seu legado, é um dos maiores e mais influentes Superstars da história de todo o wrestling, mas não soube quando parar e fazer isso de ego inchado é ainda pior. Portanto se quiserem espantar-se, ou não, a sua primeira reforma até se deu ainda no seu tempo! Em 1992, finais do seu auge que já começava a pedir um sucessor, competiu na Wrestlemania e anunciou-o como o seu último combate e retirar-se-ia em seguida. O plano seria partir para Hollywood e transitar do wrestling para o cinema. Falhou forte e feio. Não te preocupes, Hogan, mais ninguém conseguiu fazer essa transição – ou espera aí…
Só foi preciso esperar um ano para o termos de volta, indispensável para o fantástico show que foi a Wrestlemania IX. Como devem saber, ainda fez algumas coisas boas depois dessa sua reforma, como os nWo ou o Mr. America, e esse seu estatuto vital já avançado não o impediu de ainda ser WWE Champion em 2002. Desde então que se reformou… Diz ele. A sua forma física, anca falsa e todas as nuvens negras que o perseguem já podiam ser factor para o fazer parar de vez. Mas de vez em quando a Hulkamania ainda está por lá running wild, brother… E lá tem ele que voltar ao ringue por uma noite. Porque todos nós pedimos!
5 Comentários
Kkk fala meu nomes
Mais um top 10 bem legal. Complicado esse assunto, pois existem pessoas que gostam dos retornos, e outras que não concordam. Eu particularmente acho que tudo com moderação pode ser lícito.
Na minha opinião as reformas deviam ser respeitadas.
Podem e devem voltar para uns segmentos nostálgicos e divertidos de vez em quando e em ocasiões especiais, mas para o ringue não.
Dificilmente são melhores lutadores do que eram, correm mais risco de lesões e tiram o protagonismo aos que lá estão o resto do ano.
o Terry Funk vai morrer a fazer wrestling o homem é uma lenda
De todos o que nunca pensei que iria voltar a lutar era mesmo o Shaw Michaels, fiquei muito surpreendido.