10 Regressos à WWE desperdiçados – Top Ten #412

2 – Mickie James

Com um saco de lixo ali a selar bem o acordo e o quão pouco frutífera foi a sua mais recente passagem na WWE. Para muitos, roça ou ultrapassa mesmo o desrespeito. Até havia uma parte de nós que queria acreditar que tinha sido ela a pedir um papel mais activo nos bastidores como produtora, para ver se a coisa se digeria melhor, mas não consta que era o caso. Não tinham mesmo o que fazer com uma das suas mais importantes veteranas activas e em exímia forma.

Ela estava lá desde que ainda valia a pena e subiu muito rapidamente ao topo da divisão. Ainda estava lá quando enterraram a dita divisão e deixou de valer a pena lá trabalhar se se fosse do sexo feminino, mas a partir daí não havia muita mais razão para ficar. Podia continuar a fazer muita coisa noutros sítios. Já multi-Campeã de Knockouts é ela e, qualquer coisinha, tem a sua carreira paralela no country. Quiseram-na de volta em 2016 e quem é que não a receberia de braços abertos. Até podia ser como Heel, aliada de uma matreira Alexa Bliss. Daí resultaria feud, Face Turn e até nova aliança. Teve oportunidades ao título mas se calhar já aí a viam reduzida a sidekick. O povo queria uma Mickie mais psicopata.

Era só esperarem um pouquinho. Para realmente verem que mais valia tê-la associada a alguém, como sidekick ou não, do que como alguém que nem sequer aparece ou compete em TV. Ficou nas reservas. Quando começamos a imaginar que talvez tivesse novo posto como produtora ou treinadora. E simplesmente não lhe davam uso, mesmo que ainda esteja no topo da sua forma, com muito para dar, especialmente numa era em que já pode singrar lá, sem ter que levar com storylines de “Piggy James.” Acabou por sair numa daquelas trágicas ondas e instalou-se a tal polémica dos pertences no saco de lixo, que valeu um pedido de desculpas público de Stephanie McMahon. Relações manchadas para sempre? Por acaso tivemos algo incrível a acontecer na Royal Rumble deste ano, quando foi convidada… Como Campeã das Knockouts. Cinto que levou consigo, quando entrou com a sua “Hardcore Country,” tema surreal de se ouvir naquela arena – o primeiro de dois temas surreais a ouvir-se ali neste ano. Até pode ser bom presságio para qualquer coisa mais. Mas já foi muito bom vê-la só!

7 Comentários

  1. Cuca Beludo3 anos

    Triste quando esse tipo de coisa acontece, a maioria teria funcionado com planos concretos e um pouco de respeito.

    Mais um bom top Chris, forte abraço.

  2. Zoro3 anos

    Todos sabemos que a lista poderia ser aumentada para uns 40.
    A verdade é que os lutadores acabam por voltar pelo carinho aos fãs e não por causa da WWE, é quase como uma forma de agradecimento à WWE por os terem criado.
    Mas uma coisa é certa, a WWE não se esforça para agradecer esses retornos e um grande exemplo disso é Edge! Que já merece muito um título importante e todos nós sabemos que isso não vai acontecer.

  3. Algumas destas superstars tiveram uma ou outra storyline que cativaram bastante os fas, mas a WWE nao soube dar continuidade ao writing dessas personagens. Tipo os Rhodes contra a Authority, uma das melhores storylines desta era e que culminou naquela match incrivel no Battleground. Ou o Rhyno a fazer tag team com o Slater, e tiveram momentos muito bons e na altura os segments deles eram um dos highlights dos shows em que estavam, mas nao souberam prosseguir ambas as storylines e perderam se muito entretanto… No caso dos Rhodes acabaram por fazer o Dustin e o Cody formar uma equipa e entretanto o Cody tornou sebo Stardust que todos nos amavamos…
    So um aparte para o Slater, que sempre alinhou com todas as ideias ridiculas do Vince e fazia um excelente papel nos seus segmentos, quer seja ser saco de pancada das legends, quer sejam os 3MB, ou a gimmick de ter que tomar conta dos filhos, e mesmo assim foi despedido. Um dos wrestlers mais injustiçados destes ultimos tempos, fico com muita pena de nao o ver mais na WWE

  4. Pedrito3 anos

    Acrescentaria o Samoa Joe que tinha sido despedido para voltar a ser contratado o Hunter queria ele e muito pouco depois novamente despedido. Foi sol de pouca dura……

  5. El Cuebro3 anos

    Como o Zoro falou isso é só uma parte de um todo de grandes lutadores e lutadoras que a WWE utilizou pessimamente em retornos e também no agora da empresa, eles estão focando em criar novos talentos, mas estão se esquecendo, e muito, dos talentos que já estão na empresa, aqueles que tem que tocar o barco que está afundando hoje em dia, com um produto ruim cercado de péssimas ideias!

  6. WWE sendo wwe, eles bem voltam mas não são tratados como deveriam, infelizmente.

  7. Alguns nomes bem que podiam ter ficado até hoje..