10 Regressos à WWE desperdiçados – Top Ten #412

9 – Dudley Boyz

Não é que tenha sido uma passagem nula, mas foi o menos over que eles já estiveram na sua carreira e acabou por ser dos seus momentos menos memoráveis, especialmente na WWE. Foi por cerca de um ano que desfrutámos de uma histórica tag team que foi recebida com o merecido estrondo, mas que foi esmorecendo.

Regressaram e rivalizaram com os New Day, o que podia ser já uma forma de fazer com que fossem secundários na feud. Sim, era para ajudá-los a ficar over mas lembremo-nos que os New Day conquistaram muita popularidade por conta própria, especialmente na fase inicial quando ainda eram Heels. Portanto já aqui muito do povo podia ter-se virado a Bubba Ray e D-Von. O seu momento mais entusiasmante foi quando enfrentaram a Wyatt Family e, para igualar em números, contaram com a ajuda de Tommy Dreamer e Rhyno – memorizem um desses nomes – para combates divertidos que podiam ter servido para nostalgia bacoca mas até nem foi só isso. A Heel Turn não lhes devolveu muito mais ímpeto mesmo que a medida de que abdicariam das mesas, que o povo tanto gostava, até tivesse a sua graça.

Um caso em que não tinham como engrandecer essa histórica equipa muito mais e o próprio público até nem estava assim tão voltado para eles. Também calhava que na divisão de equipas, já aí em dias bem melhores que noutros negros tempos, não dava para fazer muita coisa diferente em que desse para mantê-los activos, relevantes ou a aparecer em TV consistentemente, sequer. O respeito foi-lhes todo devolvido quando voltaram a sair após essa sua passagem de um ano e, dois anos depois, não haveria qualquer dúvida de que seriam dignos do Hall of Fame que integravam. D-Von voltaria à WWE como produtor e Bubba/Bully Ray retomaria os ringues, com umas falsas reformas, na Ring of Honor, e apareceu agora mesmo na NWA. Ainda deve ter qualquer coisinha no tanque, de preferência que não seja só a dizer parvoíces no seu podcast!

7 Comentários

  1. Cuca Beludo2 anos

    Triste quando esse tipo de coisa acontece, a maioria teria funcionado com planos concretos e um pouco de respeito.

    Mais um bom top Chris, forte abraço.

  2. Zoro2 anos

    Todos sabemos que a lista poderia ser aumentada para uns 40.
    A verdade é que os lutadores acabam por voltar pelo carinho aos fãs e não por causa da WWE, é quase como uma forma de agradecimento à WWE por os terem criado.
    Mas uma coisa é certa, a WWE não se esforça para agradecer esses retornos e um grande exemplo disso é Edge! Que já merece muito um título importante e todos nós sabemos que isso não vai acontecer.

  3. Algumas destas superstars tiveram uma ou outra storyline que cativaram bastante os fas, mas a WWE nao soube dar continuidade ao writing dessas personagens. Tipo os Rhodes contra a Authority, uma das melhores storylines desta era e que culminou naquela match incrivel no Battleground. Ou o Rhyno a fazer tag team com o Slater, e tiveram momentos muito bons e na altura os segments deles eram um dos highlights dos shows em que estavam, mas nao souberam prosseguir ambas as storylines e perderam se muito entretanto… No caso dos Rhodes acabaram por fazer o Dustin e o Cody formar uma equipa e entretanto o Cody tornou sebo Stardust que todos nos amavamos…
    So um aparte para o Slater, que sempre alinhou com todas as ideias ridiculas do Vince e fazia um excelente papel nos seus segmentos, quer seja ser saco de pancada das legends, quer sejam os 3MB, ou a gimmick de ter que tomar conta dos filhos, e mesmo assim foi despedido. Um dos wrestlers mais injustiçados destes ultimos tempos, fico com muita pena de nao o ver mais na WWE

  4. Pedrito2 anos

    Acrescentaria o Samoa Joe que tinha sido despedido para voltar a ser contratado o Hunter queria ele e muito pouco depois novamente despedido. Foi sol de pouca dura……

  5. El Cuebro2 anos

    Como o Zoro falou isso é só uma parte de um todo de grandes lutadores e lutadoras que a WWE utilizou pessimamente em retornos e também no agora da empresa, eles estão focando em criar novos talentos, mas estão se esquecendo, e muito, dos talentos que já estão na empresa, aqueles que tem que tocar o barco que está afundando hoje em dia, com um produto ruim cercado de péssimas ideias!

  6. WWE sendo wwe, eles bem voltam mas não são tratados como deveriam, infelizmente.

  7. Alguns nomes bem que podiam ter ficado até hoje..