10 Regressos à WWE desperdiçados – Top Ten #412

7 – Chris Masters

Não quer dizer que seja uma estrela gigante ou algo assim, mas é Superstar bastante reconhecido, com os seus admiradores que o considerarão um eterno subvalorizado e até é ainda um lutador activo com boas exibições e com relevo à volta da sua imagem. E temos que lembrar que este recente Campeão Nacional da NWA teve um push significativo quando chegou à WWE.

Foi bastante rápido e entende-se porquê. Tinha aquele físico , dão-lhe aquela entrada, é claro que vão todos à loucura e nem estamos a falar de senhoras, que essas até devem ser as mais indiferentes. São cavalheiros de fato que suariam a ver Masters e não tardaria muito a ser colocado em rotas do WWE Championship – foi numa dessas excursões que forçou John Cena a acrescentar o STF ao seu repertório – até começar a perder um pouco de rumo e até o Master Lock lhe foi rompido, por um cavalheiro listado no Top Ten da semana anterior. Pode atribuir-se alguma culpa a ele mesmo, dividem-se as opiniões talvez dependendo do quanto gostem dele. Se o quiserem defender será pelas lesões ao longo da carreira. Se não forem tão fãs, simplesmente acusarão o físico. O certo é que Masters recorria pontualmente a substâncias não permitidas e foi um caso raro de alguém que acabou na rua por fazer o “check” três vezes no teste à Wellness Policy.

Mas lá deviam suspirar por ele, que o chamaram de volta dois anos depois. Sem grandes cerimónias, por acaso, até nem pareciam reconhecer que ele tinha estado fora. Podiam mudar as coisas ao torná-lo Face assim que decidiu pôr ali aquelas tetas musculadas a dançar ao som da “Crazy Train” – ao menos a banda sonora era boa – numa performance artística para o próprio Ozzy Osbourne! Se acham que está aí o caminho para o WWE Championship, desenganem-se, foi um lowcarder sem ter feito algo de muito concreto nos seguintes dois anos que permaneceu lá empregado. Dói ainda mais aos fãs ao saber que por muito tempo se rumorava um novo push decente, nem que fosse por recompensa por ter boas performances e andar a portar-se bem, mas era sempre adiado e acabou por nunca acontecer, tendo o seu regresso sido para nada. Felizmente foi singrando noutros sítios e até já veio fazer uma visitinha ao nosso país!

7 Comentários

  1. Cuca Beludo3 anos

    Triste quando esse tipo de coisa acontece, a maioria teria funcionado com planos concretos e um pouco de respeito.

    Mais um bom top Chris, forte abraço.

  2. Zoro3 anos

    Todos sabemos que a lista poderia ser aumentada para uns 40.
    A verdade é que os lutadores acabam por voltar pelo carinho aos fãs e não por causa da WWE, é quase como uma forma de agradecimento à WWE por os terem criado.
    Mas uma coisa é certa, a WWE não se esforça para agradecer esses retornos e um grande exemplo disso é Edge! Que já merece muito um título importante e todos nós sabemos que isso não vai acontecer.

  3. Algumas destas superstars tiveram uma ou outra storyline que cativaram bastante os fas, mas a WWE nao soube dar continuidade ao writing dessas personagens. Tipo os Rhodes contra a Authority, uma das melhores storylines desta era e que culminou naquela match incrivel no Battleground. Ou o Rhyno a fazer tag team com o Slater, e tiveram momentos muito bons e na altura os segments deles eram um dos highlights dos shows em que estavam, mas nao souberam prosseguir ambas as storylines e perderam se muito entretanto… No caso dos Rhodes acabaram por fazer o Dustin e o Cody formar uma equipa e entretanto o Cody tornou sebo Stardust que todos nos amavamos…
    So um aparte para o Slater, que sempre alinhou com todas as ideias ridiculas do Vince e fazia um excelente papel nos seus segmentos, quer seja ser saco de pancada das legends, quer sejam os 3MB, ou a gimmick de ter que tomar conta dos filhos, e mesmo assim foi despedido. Um dos wrestlers mais injustiçados destes ultimos tempos, fico com muita pena de nao o ver mais na WWE

  4. Pedrito3 anos

    Acrescentaria o Samoa Joe que tinha sido despedido para voltar a ser contratado o Hunter queria ele e muito pouco depois novamente despedido. Foi sol de pouca dura……

  5. El Cuebro3 anos

    Como o Zoro falou isso é só uma parte de um todo de grandes lutadores e lutadoras que a WWE utilizou pessimamente em retornos e também no agora da empresa, eles estão focando em criar novos talentos, mas estão se esquecendo, e muito, dos talentos que já estão na empresa, aqueles que tem que tocar o barco que está afundando hoje em dia, com um produto ruim cercado de péssimas ideias!

  6. WWE sendo wwe, eles bem voltam mas não são tratados como deveriam, infelizmente.

  7. Alguns nomes bem que podiam ter ficado até hoje..