10 Regressos à WWE desperdiçados – Top Ten #412

3 – John Morrison

Até parecia que podia ser para valer, mas não. Está lá escrito que John Morrison será talvez nome com que some menos sucesso. Vale-lhe ter mais uma catrafada deles e que se adapte ao sítio onde está. Já se tornou a running gag. Mas havia um futuro muito promissor para o Johnny Nitro, aquele moço vindo do Tough Enough e que tinha singrado lindamente numa tag team notória: os MNM. Primeira mudança de nome já aí e John Morrison tinha um caminho a percorrer para convencer toda a gente.

E conseguiu-o. Já andava a somar títulos de midcard desde que ainda era Nitro e assim continuou, sempre a meter-se com nomes maiores do que ele, a impor-se como um entusiasmante e simpático babyface, sempre a prometer dar o passo maior. Todos esperavam o seu momento ao sol, como WWE ou World Heavyweight Champion, mas… Vamos falar português aqui. Diz que, se há coisa que o Vince gosta nadinha, é de um corno manso. E Morrison foi isso. Razão terrível para se enterrar alguém, mas ainda é a que consta como mais legítima. E, de candidato ao WWE Championship, passou a gajo que não conseguia ganhar um combate no Superstars, a gajo despedido. O mundo era palco para o seu parkour. Até lhe adoptou o nome: Johnny Mundo, depois de percorrer independentes, conquistou o México, na AAA, onde ganhou… Praticamente tudo o que havia para ganhar. Não chegou a ter aquilo tudo ao mesmo tempo? A partir daí foi reintroduzido ao povo Americano que tinha saudades dele: encabeçou o Lucha Underground, onde também foi Campeão e acrescentou mais uns combates clássicos ao repertório.

Depois de lhe fugir por muito tempo, chega Johnny Impact para seguir a piada, à casa que nem é preciso especificar. Mais um sítio onde era inegável e onde chegou a World Champion, por muito melindre que isso tenha causado ao Austin Aries. Depois dessa aventura, até a WWE o ia querer de volta, trouxe-o e… Ao início até nem estava a correr mal. Reunião com Miz nem era má ideia, foram uma grande equipa, importantíssima para a ascensão de ambos e agora já mais maduros e veteranos, havia muito de bom a tirar. E ainda se tirou. Foram Campeões, tinham as suas canções hilariantes e, mesmo para quem não os quisesse ver a carregar o Bad Bunny, tinham rivalidades notórias e mediáticas. Mas esgotaram-se as ideias. E separaram-nos novamente, sem plano. Para Morrison, pelo menos, que foi renegado ao balneário. E já não era por problemas maritais, que estava tudo bem com a mulher, que também lá estava empregada. Tiveram o mesmo destino. E o mesmo desaproveitamento. Vale que vai havendo Johnny Elite… E sabe-se lá quantos mais Johnnys, lá por onde raio ele quiser passar!

7 Comentários

  1. Cuca Beludo2 anos

    Triste quando esse tipo de coisa acontece, a maioria teria funcionado com planos concretos e um pouco de respeito.

    Mais um bom top Chris, forte abraço.

  2. Zoro2 anos

    Todos sabemos que a lista poderia ser aumentada para uns 40.
    A verdade é que os lutadores acabam por voltar pelo carinho aos fãs e não por causa da WWE, é quase como uma forma de agradecimento à WWE por os terem criado.
    Mas uma coisa é certa, a WWE não se esforça para agradecer esses retornos e um grande exemplo disso é Edge! Que já merece muito um título importante e todos nós sabemos que isso não vai acontecer.

  3. Algumas destas superstars tiveram uma ou outra storyline que cativaram bastante os fas, mas a WWE nao soube dar continuidade ao writing dessas personagens. Tipo os Rhodes contra a Authority, uma das melhores storylines desta era e que culminou naquela match incrivel no Battleground. Ou o Rhyno a fazer tag team com o Slater, e tiveram momentos muito bons e na altura os segments deles eram um dos highlights dos shows em que estavam, mas nao souberam prosseguir ambas as storylines e perderam se muito entretanto… No caso dos Rhodes acabaram por fazer o Dustin e o Cody formar uma equipa e entretanto o Cody tornou sebo Stardust que todos nos amavamos…
    So um aparte para o Slater, que sempre alinhou com todas as ideias ridiculas do Vince e fazia um excelente papel nos seus segmentos, quer seja ser saco de pancada das legends, quer sejam os 3MB, ou a gimmick de ter que tomar conta dos filhos, e mesmo assim foi despedido. Um dos wrestlers mais injustiçados destes ultimos tempos, fico com muita pena de nao o ver mais na WWE

  4. Pedrito2 anos

    Acrescentaria o Samoa Joe que tinha sido despedido para voltar a ser contratado o Hunter queria ele e muito pouco depois novamente despedido. Foi sol de pouca dura……

  5. El Cuebro2 anos

    Como o Zoro falou isso é só uma parte de um todo de grandes lutadores e lutadoras que a WWE utilizou pessimamente em retornos e também no agora da empresa, eles estão focando em criar novos talentos, mas estão se esquecendo, e muito, dos talentos que já estão na empresa, aqueles que tem que tocar o barco que está afundando hoje em dia, com um produto ruim cercado de péssimas ideias!

  6. WWE sendo wwe, eles bem voltam mas não são tratados como deveriam, infelizmente.

  7. Alguns nomes bem que podiam ter ficado até hoje..