10 Regressos de que Ninguém se Lembra – Top Ten #250

1 – Marty Jannetty

Sabem o mais interessante de tudo? Por duas vezes que tinham grandes planos para o regresso de Jannetty e nunca deu em nada, ao que aparenta, por culpa do próprio, de asneiras e dos estupendos timings. Hoje em dia pode parecer uma ideia terrível – se calhar até era – e sem grande mérito, mas tiveram mesmo planos de trazer Jannetty de volta com impacto e reunir os Rockers com Shawn Michaels. Não digo agora, nem há melenas para isso, mas em 2005? Será que dava? Ficamos sem saber.

Em 2005 voltou para acudir Shawn Michaels e enfrentar Kurt Angle, antes do combate entre esses dois Hall of Famers na Wrestlemania. Foi um combate do caraças, que valeu a contratação a tempo inteiro de Jannetty… Que não foi a lado nenhum porque Jannetty envolveu-se numas encrencas domésticas que o afastaram da companhia. Mas estavam mesmo focados em trazer os Rockers de volta e tentaram de novo em 2006, envolvendo-o na feud entre Shawn e Vince McMahon. Ofertas de contrato foram feitas com condições estrambólicas como Jannetty juntar-se ao “Kiss My Ass Club” ou romper o Master Lock. Esse angle culminaria na reunião da dupla contra os McMahons mas… Mais alguma tramóia e Jannetty ausentou-se, fez “no show” por razões ainda desconhecidas e tiveram que o substituir na história por… Triple H. Exactamente. A reunião dos DX foi um “backup plan” e a ideia original era para ser os Rockers. Pensem nisso. Vão para a cama a pensar nisso.

Nenhum desses dois regressos deu em grande fruto – mesmo que o plano fosse um tremendo fruto – e acabaram nada recordados hoje em dia. Ainda voltou à companhia como veterano de aprimoramento a ajudar os jovens, a treiná-los e até fez algumas aparições e combates “one off” com tipos como Mr. Kennedy ou The Miz, já em 2009. Um bocadinho tarde para uma reunião dos Rockers, não é? Mas eles são meios tolos e HBK já voltou aos ringues. Às tantas querem mais um, nem que seja entre eles, para vingar a última trágica visita ao barbeiro. Não, não me refiro ao famoso angle em que Shawn se vira a Jannetty no barbeiro de Brutus Beefcake, refiro-me à recente carecada que Shawn fez…


E com estas dez viagens à memória que não estava bem lá fecho este Top Ten. Espero que tenham gostado e que tenha sido divertido de recordar. Lembravam-se disto tudo? Comentem estes casos, as saudades que vos deixam, as memórias que realmente têm e acrescentem mais algum caso. Lembrem-se que para ser aquela cena “que ninguém se lembra”… Nem eu me lembro, também não estou imune a isso. Portanto força, manifestem-se.

Na próxima semana é para regressar e trazer um tema actual. Será mais um artigo da série “Worst of”, este dedicado ao Survivor Series. Não a nenhuma edição em particular, ao Survivor Series em geral que, por alguma razão, parece propício a muita trapalhada. E se estão a pensar no Gobbledy Gooker… Está a pensar muito mal! Marquem cá presença e até lá, portem-se bem e fiquem bem!

1 Comentário

  1. Uma palhaçada desse Justin ser o primeiro português (na wwe) , antes tivemos o propio Tarzan Tarboda na antiga WWE tivemos Alex Silva no território de desenvolvimento de pais portugueses nascido no Canadá e pena ninguém lê dar o devido valor competio na TNA , ROHe ganhou diversos títulos lá OVH antigo território da WWE , tivemos Shana num dark mach na wwe , tivemos o Crish Cândido tmb nenhum lhe dá valor , e gora temos Kelly , apenas muito desrespeitoso este comentário , Justin não tem talento deixem me rir 😂 Secalhar romanetes e Jonas cenas tem mais poupoem me estes comentários estúpidos .