6 – Chuck Palumbo
Podem lembrar-se de Chuck Palumbo de muitas situações. Alcançou sucesso e fez nome na WCW, foi lá a sua formação e lar primário. Saltou para a WWE com a Invasion e foram suficientemente espertos para lhe quererem aproveitar os talentos, mesmo que o utilizassem para coisas mais bizarras. Há-que ver que uma das principais coisas que fez na WWE foi a sua equipa com Billy Gunn. Sabem… Aquela. Também voltou a fundar, com Nunzio, os Full Blooded Italians, que manteve até à sua saída em 2004.
Apenas levou dois anos a regressar, mas já não foi para algo que conste na memória de muitos. Voltou como motard, que não era nenhuma gimmick, era mesmo uma paixão dele. Isto foi antes de ele apresentar um programa de TV sobre carros e motas no Discovery Channel! Trouxe a sua paixão consigo, instalou-se no SmackDown só em 2007 e lá ganhou uma nova paixão… Michelle McCool. Deve ser também uma queda qualquer que ela tenha por gajos de mota. No entanto, esse par dissolvido em TV, e consequente rivalidade com Jamie Noble foi quase tudo o que ele fez no seu regresso.
Ainda fazia parte do plantel mas, ou não aparecia, ou lutava nos “C shows”, ou em eventos ao vivo, onde até desafiava por um título ou outro. Mas já não dava para nada e em finais de 2008 voltou a partir, sem deixar grande marca ou memória do que fez nessa sua segunda passagem. Se calhar até te fazia falta assim um Billy Gunn, não?
1 Comentário
Uma palhaçada desse Justin ser o primeiro português (na wwe) , antes tivemos o propio Tarzan Tarboda na antiga WWE tivemos Alex Silva no território de desenvolvimento de pais portugueses nascido no Canadá e pena ninguém lê dar o devido valor competio na TNA , ROHe ganhou diversos títulos lá OVH antigo território da WWE , tivemos Shana num dark mach na wwe , tivemos o Crish Cândido tmb nenhum lhe dá valor , e gora temos Kelly , apenas muito desrespeitoso este comentário , Justin não tem talento deixem me rir 😂 Secalhar romanetes e Jonas cenas tem mais poupoem me estes comentários estúpidos .