10 Rumos de Storylines que foram alterados - Top Ten #511

7 – The Gobbledy Taker

Dois grandes acontecimentos estavam marcados para o Survivor Series de 1990. Ted DiBiase tinha uma arma secreta para a sua equipa e havia ali um ovo gigante misterioso.

Parece um bom resumo desta arte que é o nosso wrestling. Ora temos uma coisa empolgante que nos deixa a morrer de curiosidade. Ora temos outra que até temos medo do que possa sair daí. Sabem quem também tinha medo daquele ovo? Um jovem Mark Callaway. Estava aterrorizado porque… Não havia garantia de que não fosse ele a sair daquele ovo!

Para quê guardar dois grandes angles para um só evento quando ele pode realmente fundir-se num só? Porque não havia DiBiase revelar o seu grande Superstar… No momento em que saísse daquele ovo? Ui, então o Dead Man ia sair de um ovo? Não podia ser de um caixão ou uma coisa assim? Pois… Também não ia ser o Dead Man… Íamos mesmo ter o jovem Callaway vestido a rigor, como um peru ou um frango gigante que, dada a sua estatura, ou seria uma patetice cómica, ou tentariam mesmo que fosse levado a sério.

Reza a lenda que o nosso Undertaker já andava a testar trajes. Quando mudaram de ideias e decidiram, realmente, avançar com dois angles separados, guardaram mesmo um peru para o ovo, para um bizarro angle sem continuação e que ficou nos piores capítulos dos livros de história. Enquanto também mudaram de rumo, felizmente, para a estreia de Undertaker. Diz-se que também pensaram numa gimmick de viking mas finalmente lá se contentaram com aquele assustador morto-vivo. E nasceu uma lenda, muito improvável se pensarmos bem.

Agora imaginem que andavam as estrelas todas a matar-se para romper a streak do Fenomenal Pavão, que acabava com os adversários todos com um devastador Barbecued Piledriver.

Comentar