10 Rumos de Storylines que foram alterados - Top Ten #511

5 – Mr. Kennedy McMahon

Um caso bem conhecido que está directamente relacionado com a entrada anterior. Tal tragédia mexeu com tudo e obrigou a cancelar a storyline mais bizarra em que se metiam: a do Vince supostamente morto na explosão da sua limousine.

Os supostos planos também já não são um segredo e já foram falados. A distribuição da sua herança revelaria que tinha um filho ilegítimo entre os seus empregados. A revelação seria, por acaso, um Superstar do qual gostavam e tinham muita fé inicialmente. Até porque já tinha um dos nomes de Vince: Mr. Kennedy. O push levá-lo-ia, finalmente, ao título Mundial.

Essa storyline acabou por ser cancelada… Dessa forma. Viram que havia forma de retomar os planos com um Vince na mesma vivo. E avançaram novamente com a storyline. Sim, o desfecho ia ser o mesmo. Mas começaram a perder a confiança em Kennedy. Lesões começaram a ser mais regulares e, como consequência disso, a sua relação com a Wellness Policy não era das mais positivas. Perdendo fé no desbocado que adorava repetir o seu próprio nome, mudaram o rumo das coisas e foram pela outra escolha óbvia… Hornswoggle. Claro. Valeu a pena ou não, a storyline toda?

Claro que se acusam outros factores de politiquice de lutadores bem mais influentes do que ele, na origem do seu despedimento. Sim, mas tal também foi mais fácil por ter acontecido numa altura em que já tinham praticamente desistido totalmente dele.

Além de tudo isso mais conhecido, fica uma nota sobre um rumor de um outro desfecho para a storyline do Vince morto: depois dessa resolução, acabar-se-ia por descobrir que ele estava ainda vivo. Vince seria visto como um vagabundo amnésico a viver na rua, que recuperaria a memória e recrutaria uma data de amigos sem-abrigo – possivelmente seria aí a subida de uma mão cheia de estrelas do território de desenvolvimento – para reconquistar a sua companhia à força. Uma autêntica loucura. E se calhar por isso mesmo é que até nos deixa curiosos na especulação.

Comentar