8 – Too Cool
Esta é talvez um pouco divisória. No sentido em que isto seria, na boa, algo que fizessem hoje em dia. Ainda o tentam, de formas diferentes, a qualquer altura. O problema é se isto teria o mesmo sucesso. E nem me refiro a uma recriação, pois essa claro que não teria, pergunto-me mesmo se isto, exactamente como é, agradaria aos fãs hoje em dia.
Mas sim, isto é algo que fariam hoje em dia, tem sempre que haver uma gimmick mais faroleira. Tentam com Adam Rose a quem lhe dão toda uma patrulha de rosebuds ou até um No Way Jose sempre com uma conga line. Têm sucesso inicial apenas. Os Too Cool até podiam não ser sempre acompanhados por um montão de gente como era com esses, mas estavam sempre prontos para o bailarico. Eram eles Scotty 2 Hotty, “Grand Master Sexay” Brian Christopher – que descanse em paz – e, quando não estava ocupado a atropelar pessoas pelos primos, Rikishi. Levava uma plateia ao rubro com as suas danças. E, sendo tão finais de 90-início de 00 como eles eram, isto nem precisava de ser actualizado, era assim mesmo, com essa nostalgia parva que isto se tornava mais engraçado hoje em dia.
E é algo a que eles recorrem sempre que podem. Gimmicks dançantes estão sempre lá por muito pouco over que fiquem ou se gastem – lembram-se de um Brodus Clay? Portanto se conseguissem e tivessem a sorte de arranjar um grupo de tipos tão carismáticos como estes, que nem precisassem de sair do midcard… Eles faziam aí uns 3 Cool, ou lá que raio lhes desse na telha. É intemporal. E a malta ia divertir-se imenso… Mesmo que fosse só ao início.
4 Comentários
Meu Deus, Right To Censor é provavelmente a pior stable da historia, espero que nunca tenha algo parecido agora. Belo post.
Bom artigo.
Colocaria também os American Males.
Bom artigo!