10 Stables adaptáveis aos dias de hoje – Top Ten #340

3 – J.O.B. Squad

Dá sempre para haver uma J.O.B. Squad também. O que não falta nunca são jobbers que dê para juntar como um grupo revoltado que até se tente impor mas não deixe de ser cómico. Às vezes é o melhor que lhes pode acontecer, nem sempre para dar uso e valor a alguém tem que se ter a lutar por um título, há muitas maneiras de ganhar popularidade.

Apesar da AEW estar mais voltada para o tipo de humor referente e “internet friendly,” eles nunca farão isto porque eles nunca vão dizer que têm jobbers. Pior ainda, admitir que reduzirão alguém a jobbers na terra da oportunidade. Quando o Joey Janela entra na sala, todos fazem de conta que não o vêem e começam a falar de outro assunto qualquer. Mas na WWE, claro que podem fazer isso e uma altura pós-pandemia e pós-despedimentos é que é um mimo de altura para fazer isto. E sim, a ideia seria trazer gente já despedida, como se chegou a rumorar que eles podiam procurar fazer. E era por aí mesmo. E, mais uma vez, a pegar nos não tão competentes quanto isso Retribution.

Era um grupo excelente para lhes fazer frente. Então vocês estão aí todos chateadinhos porque estão a começar e não tinham as devidas oportunidades? Então o que dizer daqueles que já lá estiveram e foram chutados para o lado? Era juntar aí um No Way Jose, um Aiden English, um Zack Ryder, que já não tem compromisso novamente e ainda está na minha lista dos que vão voltar, mais tarde ou mais cedo. Um Bo Dallas, que está lá mas a fazer nada. Malta que tenha dotes cómicos mas que também consiga ser séria porque iam ter que balançar os dois actos. Dava para resgatar um Santino Marella como porta-voz? E a seguir aproveitar-se-ia também gente que lá esteja descontente. Um Drew Gulak, que merece melhor mas não está a ter melhor e dá para os dois lados, o cómico e o sério. Um Tucker, que não está cá para risadas e parvoíces, e é a força demolidora do grupo de doidos que eram uma espécie de Retribution anti-Retribution. Podiam todos, colectivamente, rivalizar com R-Truth. Podiam ficar mesmo muito ambiciosos e virar-se aos Hurt Business para acabar a levar na boca com facilidade. Podiam ter um respeitável ajuntamento e acumulação de 24/7 Championships. Mas que nos divertissem, isso sim.

4 Comentários

  1. Bea Ospreay4 anos

    Meu Deus, Right To Censor é provavelmente a pior stable da historia, espero que nunca tenha algo parecido agora. Belo post.

  2. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  3. Otk4 anos

    Colocaria também os American Males.

  4. Bom artigo!