10 Stables das mais Esquecidas – Top Ten #502

5 – Natural Born Thrillers

“Natural Born Killers” é um filme de 1994, com um elenco de luxo e com um guião baseado numa ideia de um jovem Quentin Tarantino. Foi muito polémico pelo seu conteúdo violento e ainda hoje tem um seguimento de culto. Com uma grafia mais adaptada à linguagem das ruas, “Natural Born Killaz” é um single desse mesmo ano de Dr. Dre, auxiliado pelo igualmente lendário Ice Cube. Uma expressão tão catchy e significativa tem que inspirar muita coisa.

“Natural Born Killaz” foi utilizado pela ECW, em 1997, para o nome de um evento especial, que contava com uma actuação dos dois rappers e com o adequado main event protagonizado pela equipa de Mustafa e o sempre polémico New Jack. Mais inspiração dessa expressão? Que tal os… Natural Born Thrillers? Stable da WCW de 2000? Não? Não diz nada? Caramba. É que, apesar de isto parecer só listar cromagem passageira, não dá para dizer que a ideia por trás deste grupo não fosse boa e que não estivesse cheia de potencial. Qual era o conceito? Basicamente um grupo de estrelas novas. Só isso, mas só isso já é tanto. Viram-se de mãos cheias com talentos emergentes, treinados por Paul Orndorff, e nem esperaram para os lançar um de cada vez. Foram todos de uma vez, num grupo que até se estava a começar a impor.

O elenco é um “quem é quem” de caras conhecidas de midcarders de imenso potencial que nunca chegou a ter a sua verdadeira capitalização. Eram eles, entre os mais conhecidos, Chuck Palumbo, o Batista original Mark Jindrak, o filho de lenda que viria a ter gimmick de patego cómico na WWE Shawn Stasiak, ou o promissor de final infeliz Sean O’Haire. A eles juntavam-se outros menos celebrados como Johnny the Bull, que ainda partiria para a WWE, com Palumbo para fazer parte dos Full Blooded Italians de Nunzio, antes de partir para a TNA e ser o infame Rellik; Mike Sanders, que trocaria os ringues pela comédia pouco depois; e Reno. Juntos eram os Natural Born Thrillers, grupo pronto a tomar a WCW de rompante. E até o estava a conseguir. Já se aliavam ou rivalizavam com nomes como Kevin Nash, DDP, Buff Bagwell, Lex Luger, e até foram capangas de Eric Bischoff. Com seis reinados de Tag Team, com diferentes combinações de duplas, um reinado de Cruiserweight para Sanders e com o WCW Hardcore Championship, de curtíssima vida, tendo chegado a ser detido por Reno, totaliza oito títulos no palmarés do grupo. Começaram a perder algum ímpeto e o fim da WCW forçou-lhes o fim, acabando de vez com o grupo, já que a WWE quis aproveitar os talentos mas enviando-os para o território de desenvolvimento para relançamentos mais tarde. De variados a mínimos sucessos, como bem devem lembrar.

3 Comentários

  1. Ryu1 ano

    Dava facilmente para fazer esta lista só com stables da TNA.
    Excelente como sempre Chris!

  2. Rui1 ano

    RETRIBUTION

  3. Vitor1 ano

    Faltou Retribution kkkkkk diria que não é fácil de esquecer, porém eu gostaria muito de esquecer aquele fiasco 😂