5 – Natural Born Thrillers
“Natural Born Killers” é um filme de 1994, com um elenco de luxo e com um guião baseado numa ideia de um jovem Quentin Tarantino. Foi muito polémico pelo seu conteúdo violento e ainda hoje tem um seguimento de culto. Com uma grafia mais adaptada à linguagem das ruas, “Natural Born Killaz” é um single desse mesmo ano de Dr. Dre, auxiliado pelo igualmente lendário Ice Cube. Uma expressão tão catchy e significativa tem que inspirar muita coisa.
“Natural Born Killaz” foi utilizado pela ECW, em 1997, para o nome de um evento especial, que contava com uma actuação dos dois rappers e com o adequado main event protagonizado pela equipa de Mustafa e o sempre polémico New Jack. Mais inspiração dessa expressão? Que tal os… Natural Born Thrillers? Stable da WCW de 2000? Não? Não diz nada? Caramba. É que, apesar de isto parecer só listar cromagem passageira, não dá para dizer que a ideia por trás deste grupo não fosse boa e que não estivesse cheia de potencial. Qual era o conceito? Basicamente um grupo de estrelas novas. Só isso, mas só isso já é tanto. Viram-se de mãos cheias com talentos emergentes, treinados por Paul Orndorff, e nem esperaram para os lançar um de cada vez. Foram todos de uma vez, num grupo que até se estava a começar a impor.
O elenco é um “quem é quem” de caras conhecidas de midcarders de imenso potencial que nunca chegou a ter a sua verdadeira capitalização. Eram eles, entre os mais conhecidos, Chuck Palumbo, o Batista original Mark Jindrak, o filho de lenda que viria a ter gimmick de patego cómico na WWE Shawn Stasiak, ou o promissor de final infeliz Sean O’Haire. A eles juntavam-se outros menos celebrados como Johnny the Bull, que ainda partiria para a WWE, com Palumbo para fazer parte dos Full Blooded Italians de Nunzio, antes de partir para a TNA e ser o infame Rellik; Mike Sanders, que trocaria os ringues pela comédia pouco depois; e Reno. Juntos eram os Natural Born Thrillers, grupo pronto a tomar a WCW de rompante. E até o estava a conseguir. Já se aliavam ou rivalizavam com nomes como Kevin Nash, DDP, Buff Bagwell, Lex Luger, e até foram capangas de Eric Bischoff. Com seis reinados de Tag Team, com diferentes combinações de duplas, um reinado de Cruiserweight para Sanders e com o WCW Hardcore Championship, de curtíssima vida, tendo chegado a ser detido por Reno, totaliza oito títulos no palmarés do grupo. Começaram a perder algum ímpeto e o fim da WCW forçou-lhes o fim, acabando de vez com o grupo, já que a WWE quis aproveitar os talentos mas enviando-os para o território de desenvolvimento para relançamentos mais tarde. De variados a mínimos sucessos, como bem devem lembrar.
3 Comentários
Dava facilmente para fazer esta lista só com stables da TNA.
Excelente como sempre Chris!
RETRIBUTION
Faltou Retribution kkkkkk diria que não é fácil de esquecer, porém eu gostaria muito de esquecer aquele fiasco 😂