10 Stables esticadas por demasiado tempo – Top Ten #338

8 – The Cabinet

Afinal não é só a TNA que não sabe como raio se acaba uma stable e quando é que isso se oficializa. Os The Cabinet de JBL nem eram uma má ideia mas sofreu por não ter feito o clique de imediato, logo de início. E ninguém sabe dizer bem quando é que acabou com parcerias a ser retomadas do nada, após momentos de interregno.

O grupo falhou logo por ter falhado em beneficiar muita gente. Ou… Os membros não beneficiaram o grupo? É que isto foi rentável: JBL foi WWE Champion, Orlando Jordan foi United States Champion e os irmãos Basham tiveram os Tag Team Championships. Então como raio não foram uma equipa dominante se tiveram o ouro todo? Porque na verdade isto só dava destaque a JBL, ninguém queria propriamente saber dos outros, independentemente de terem títulos ou não e eram midcarders que não largavam propriamente muito carisma pelos póros para que se impusessem e, no final, só parecia uma data de midcarders juntos para serem reforços de JBL, o único que realmente interessava no meio disto tudo. Para que, a longo prazo… E não muito longo, ninguém se lembrasse deles.

Ainda viria a ter contornos mais estranhos quando foi recrutada uma publicista, Jillian Hall. Sim, com aquela coisa na cara. Isso já numa altura em que o conjunto não estava assim tão em alta como um grupo e acabou por ficar mais como manager de JBL. A data oficial que se aponta como fim da equipa é em Maio de 2006… Dois anos depois de ser fundada. Isso só porque, por vezes, a qualquer momento, Orlando Jordan podia lembrar-se de ir socorrer JBL e pronto, lá se reconhecia que eles ainda eram uma coisa com nome e tudo. Um reinado histórico de JBL foi o que saiu daqui. E uma coisa da cara de Jillian Hall também saiu, à dentada de Boogeyman. E é praticamente tudo de relevo.

8 Comentários

  1. A última vez que li algo sobre o Bullet Club, foi quando o Kenta se juntou a eles. Portanto, já lá vai 1 ano.
    Aces & Eights, este ano a Impact fez uns teasers só para chamar a atenção para o pessoal ir ver o Slammiversary.

  2. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  3. Bom artigo!

  4. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Discordo dos The Authority. Foi uma das coisas boas rever sempre o HHH e a Steph e foi bom vê-los combater e eles aparecerem, fez lembrar um pouco quando era o Vince nos anos 2000, na altura do bom wrestling e sem o politicamente correcto.

  5. Bea Ospreay4 anos

    NWO ter sido usada o maximo que podia, foi outra das ideias estupidas do final da WCW.

  6. Litos4 anos

    O melhor deste artigo foi aquela foto da Authority… se é que me entendem ahahah

  7. El Cuebro4 anos

    Sobre o Bullet Club ouvi falar que está durando até agora porque os japoneses gostam da stable e também por questão de tradição, afinal foi por lá que o BC teve seu maior destaque!