10 Stables esticadas por demasiado tempo – Top Ten #338

7 – The Million Dollar Corporation

Nem era mau, até era das coisas que tinham mais interesse na sempre cheia de dificuldades New Generation Era. E era um óptimo uso de Ted DiBiase, recentemente reformado mas com chance de dar uso aos seus grandes dotes orais para beneficiar uma data de Heels. Infelizmente o termo “uma data de Heels” acabou por ser a generalista definição do grupo.

Apesar de manter a ideia de realmente dar chance a midcarders, ser um bom veículo para Turns e introduzir novos vilões, os resultados eram mistos. De início tinha um bom elenco com Bam Bam Bigelow ou Irwin R. Schyster, mas já era estranho ter o Nikolai Volkoff. A Turn de Tatanka só lhe fez mal e a do 1-2-3 Kid também não se justificou assim tanto. E introduziu estrelas de interesse como o “Ringmaster” Steve Austin ou ao reintroduzir Sycho Sid, mas também teve propostas estranhas como o Underfaker ou Kama, uma gimmick de curta vida do Godfather, e o mais bizarro de todos: um Pai Natal maléfico, chamado Xanta Klaus, interpretado por Balls Mahoney. Pronto, já que estamos quase a chegar à época.

Com frutos tão mistos, é plausível dizer que o grupo foi misto, na sua recepção e consistência. Mesmo que pendamos para o lado positivo, entra o tal factor de tempo. Duraram dois anos. Quase exactos, foi aí cerca de dois anos e uma semana. Com muitas voltas, sem nenhum membro original, apenas Ted DiBiase. Uma stable com nome mas sem qualquer ligação ao que já tinha sido e cada vez mais reduzida. Podiam ser um ou outro Superstar com Ted DiBiase como manager – uns anos antes, tudo o que era Heel tinha Harvey Wippleman ou Jim Cornette como manager – mas insistiram muito em vender a ideia do grupo e de que os Million Dollar Corporation ainda eram uma cena.

8 Comentários

  1. A última vez que li algo sobre o Bullet Club, foi quando o Kenta se juntou a eles. Portanto, já lá vai 1 ano.
    Aces & Eights, este ano a Impact fez uns teasers só para chamar a atenção para o pessoal ir ver o Slammiversary.

  2. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  3. Bom artigo!

  4. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Discordo dos The Authority. Foi uma das coisas boas rever sempre o HHH e a Steph e foi bom vê-los combater e eles aparecerem, fez lembrar um pouco quando era o Vince nos anos 2000, na altura do bom wrestling e sem o politicamente correcto.

  5. Bea Ospreay4 anos

    NWO ter sido usada o maximo que podia, foi outra das ideias estupidas do final da WCW.

  6. Litos4 anos

    O melhor deste artigo foi aquela foto da Authority… se é que me entendem ahahah

  7. El Cuebro4 anos

    Sobre o Bullet Club ouvi falar que está durando até agora porque os japoneses gostam da stable e também por questão de tradição, afinal foi por lá que o BC teve seu maior destaque!