5 – Spirit Squad
Se já muitos não gostaram da ideia de ter cinco cheerleaders masculinos a gritar com eles a partir da TV desde o início, não se iam tornar mais fãs com o decorrer de mais tempo. Não se pode dizer que andaram lá a chatear durante anos a fio. Mas também se pode dizer que andem aí até agora, mesmo que só uma amostra.
Kenny, Johnny, Mitch, Nicky e Mikey. Parece que os estamos a ver a exclamar os seus nomes. Especialmente ali o Nicky, que era o mais histérico e isso lá lhe deve ter valido nova oportunidade de ser um dos veteranos residentes. Em Abril de 2006 ganharam os Tag Team Championships a Big Show e Kane, exerceram a “Freebird Rule” para que todos os cinco fossem Campeões e qualquer combinação de dois pudesse combater para defender os títulos e isso já caiu como um murro no estômago a muitos. E aí é que a coisa se intensifica: tiveram um reinado bastante longo, ultrapassando o meio ano e chegando aos sete meses, totalizando 216 dias, o maior reinado de Tag Team em dez anos. Já iam fazer parte da história de qualquer maneira. E se não estiveram por muito mais tempo que isso, já se podia dizer que o seu reinado gastou as suas boas-vindas. E perderam logo para dois jovens e verdes talentos promissores que eram Ric Flair e Roddy Piper.
Outra coisa que também poderá ter perturbado muitos e que fez achar que o quinteto alegre já andava a chatear demais é que eles não se limitaram à divisão de Tag Team. Seleccionados pelos McMahons e com os D-Generation X como alvo, eles já começavam a envolver-se muito nas storylines principais e começavam a funcionar, um pouco, como Heels de topo. Tiveram mesmo que ser os DX a derrotá-los e a encaixotá-los para os mandar embora. Literalmente. Ficou Kenny por algum tempo e, desde então, esse mesmo Kenny e Mikey vão mantendo a lenda viva, com um regresso breve à WWE em 2016 e noutros lugares como a House of Hardcore ou a MLW. Não são muitos os que tenham saudades deles. Por acaso lêem palavras de um escriba que os achava hilariantes, portanto daí… Até pode existir um pouquinho…
8 Comentários
A última vez que li algo sobre o Bullet Club, foi quando o Kenta se juntou a eles. Portanto, já lá vai 1 ano.
Aces & Eights, este ano a Impact fez uns teasers só para chamar a atenção para o pessoal ir ver o Slammiversary.
Bom artigo.
Bom artigo!
Discordo dos The Authority. Foi uma das coisas boas rever sempre o HHH e a Steph e foi bom vê-los combater e eles aparecerem, fez lembrar um pouco quando era o Vince nos anos 2000, na altura do bom wrestling e sem o politicamente correcto.
La pra 2016 ja tinha saturado bastante.
NWO ter sido usada o maximo que podia, foi outra das ideias estupidas do final da WCW.
O melhor deste artigo foi aquela foto da Authority… se é que me entendem ahahah
Sobre o Bullet Club ouvi falar que está durando até agora porque os japoneses gostam da stable e também por questão de tradição, afinal foi por lá que o BC teve seu maior destaque!