10 Stables que gostávamos de ter visto mais – Top Ten #339

9 – The Nexus

E pronto, já cá estamos. As parvoíces contraditórias do escritor habitual cá do burgo. Que tinha estes gajos no Top Ten da semana anterior e volta a colocá-los no desta. Porque, ou não é lá muito esperto, ou na verdade são quatro gajos diferentes a fazer que são um e nem sempre vêem o que os outros fizeram, ou tem problemas de alcoolismo e começa a beber logo pela manhã.

Mas não, não é nenhum desses casos. Bebo tanto como o CM Punk e o Daniel Bryan e, se tenho personalidades diferentes, ainda não notei, portanto acho que não tenho. É possível que realmente não seja lá muito esperto, não. Mas justifico esta entrada. Já na semana anterior incluí-os como um exemplo diferente. Porque eles não tiveram a devida e merecida chance, foram atirados para o charco e andaram lá a chafurdar quando aquilo não era nada – a parte em que se esticaram demais. Mas antes desse infame enterro, eram uma equipa cheia de potencial, toda ela apenas talento fresco e antevíamos maravilhas para os thugs de camisas pretas de N amarelo. Ou seja, sim, gostávamos de ter visto mais dos Nexus, antes de os arruinarem. É como se existissem dois Nexus. E quase que há mesmo, houve lá os New Nexus.

Não deviam ter perdido aquele combate no SummerSlam de 2010, Cena nunca devia ter saído por cima na rivalidade. Ele ser forçado a integrar o grupo foi uma boa ideia e até trouxe coisas interessantes, quase faziam dele Heel à força e contra a vontade. Mas foi o maior erro porque já se sabia que a coisa não ia correr bem para o lado deles e isso já lhes ditaria o fim, logo ao início. Nem chance de terem Undertaker a querer vingar-se do que lhe fizeram – que muitos acabaram por esquecer. Cortaram-lhes as pernas demasiado cedo. Depois andaram ali com pernas curtinhas, a saltitar sobre cotos durante demasiado tempo. Assim é que é, assim é que valido a entrada dupla.

9 Comentários

  1. Gosstava que houvesse mais dos the brood

    Ministry of darkness precisavam de um cerbero tipo wyath e que desse ideias válidas e que fossem postas em ação, tinham tudo para ser épicos, vejamos, taker, bearer, gangrel, christian, edge, viscera… faarooq nao fazia muito sentido a meu ver nunca foi um creepy guy e muito menos associado a satanismo… E ia-me esquecer o mideon mito

  2. JOAOPEDROOOOO4 anos

    No próximo artigo, espero ver várias stables da AT e não que não tenham entrado aqui por causa do “politicamente correcto” e do “pg-13”

  3. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  4. Gostava de ter outras vez algumas stables como o do CM Punk e dos Nexus!

    • Tem uma personagem parecida ao CM Punk que é a atual do Seth Rollins, mas na minha opinião não chega perto à qualidade do líder da Straight Edge Society.

    • Mas também são outros tempos, penso que agora as stables que a WWE cria no momento já não têm a mesma essência dos tempos antigos.

  5. Tem aí stables tão boas que infelizmente foram estragadas pelo mau booking da WWE.

  6. Legacy, Nexus e Straight Edge Society: tudo excelentes ideias que eu pessoalmente adorava mas que acabaram por ter fins “inglórios”…

  7. Sousa4 anos

    bom eu não sei ser foi um slatb