8 – PCB
Eu até podia ter dito que eram as stables da Women’s Revolution, com a ideia de que aquela guerra entre trios em si já foi um desperdício de potencial, com uma colisão muito lackluster e com a tal pressa imensa em rompê-las a todas, afastando totalmente do conceito inicial e voltando a reduzi-las àquela ideia sexista que eles tanto vendem de que “mulheres não se conseguem entender.”
Mas olhando para as outras equipas… A Team Bella era uma equipa feita por acaso, eram três já antigas que representavam a geração anterior, as últimas “Divas.” Bella Twins e Alicia Fox. Nada que as mantivesse juntas propriamente. A Team BAD tinha Sasha Banks como óbvio destaque, Naomi não brilhava o suficiente ali e a Tamina… Era a Tamina. Eram mesmo as PCB que mais brilhavam ali e que até podiam ter dado mais ainda, juntas. Inicialmente chamadas de “Submission Sorority” até umas pesquisas no Google os fazer perceber que já havia uma cena com esse nome e que era… Digamos… Diferente. Ficaram reduzidas às suas iniciais e tinham um elenco de luxo. Paige, Becky Lynch e Charlotte Flair. Três dos principais rostos da era moderna de wrestling feminino. Por acaso não temos nenhuma em TV actualmente. Paige teve um triste fim de carreira prematuro, Becky lá vai vendo e mostrando a barrigota a crescer enquanto espera a chegada do rebento e Charlotte lá tirou umas férias para também nós descansarmos dela. Mas, activas, sempre foram de topo. Aliás, AS de topo.
De facto, tudo começou aqui – menos Paige, que já lá tinha feito umas importantes conquistas – logo pode dizer-se que foi uma excelente catapulta. Mas na altura sentiu-se agridoce. Foi a tal pressa. Alguma delas tinha que virar, tinham que andar às turras, todas, umas com as outras. As rivalidades pareceram um pouco forçadas à martelo e também daí saiu o infame namedrop de Paige para provocar Charlotte. Durante toda essa altura era normal pensar-se que elas ainda podiam estar juntas e a dominar tudo. O que vale é que a longo prazo… Excepto para Paige e os seus azares com lesões, – e outros assuntos não para aqui chamados que alguns espertos gostam de tentar com que ofusquem os seus feitos – não podia ter corrido melhor.
9 Comentários
Gosstava que houvesse mais dos the brood
Ministry of darkness precisavam de um cerbero tipo wyath e que desse ideias válidas e que fossem postas em ação, tinham tudo para ser épicos, vejamos, taker, bearer, gangrel, christian, edge, viscera… faarooq nao fazia muito sentido a meu ver nunca foi um creepy guy e muito menos associado a satanismo… E ia-me esquecer o mideon mito
No próximo artigo, espero ver várias stables da AT e não que não tenham entrado aqui por causa do “politicamente correcto” e do “pg-13”
Bom artigo.
Gostava de ter outras vez algumas stables como o do CM Punk e dos Nexus!
Tem uma personagem parecida ao CM Punk que é a atual do Seth Rollins, mas na minha opinião não chega perto à qualidade do líder da Straight Edge Society.
Mas também são outros tempos, penso que agora as stables que a WWE cria no momento já não têm a mesma essência dos tempos antigos.
Tem aí stables tão boas que infelizmente foram estragadas pelo mau booking da WWE.
Legacy, Nexus e Straight Edge Society: tudo excelentes ideias que eu pessoalmente adorava mas que acabaram por ter fins “inglórios”…
bom eu não sei ser foi um slatb