7 – King Booker’s Court
Este é o Top Ten que permite que se insiram entradas de outras edições anteriores. Se até se pode fazer contradições, com certeza será possível fazer algo com as que batam mais certo. A corte que acompanhava o grande King Booker já por aqui apareceu listada entre as stables menos recordadas.
E bate certo. Aí mesmo afirmava-se que o grupo era muito underrated e a própria WWE também vai concordando sempre com isso nos seus artigos a copiar à descarada aqui este espaço. E se realmente não fizeram para que os deixassem muito na memória de muitos, é porque as memórias que os têm lá bem guardados sabem bem o potencial que isto tinha e gostavam de ter visto mais umas falcatruas a favor de um Rei e uma Rainha muito barulhenta. No fundo, também gostávamos de ter visto mais do King Booker em geral, era hilariante e foi o ponto mais alto do percurso de Booker T na WWE, a única vez em que lá teve o título Mundial, o célebre sexto das suas “Five times.” Mais ou menos, pronto, essa parte não bate assim tão certo.
Se acompanhado por Finlay e William Regal, tínhamos pancadaria velha a juntar ao espectáculo visual e até cómico. Finlay venceu um título de midcard mas imaginem os temores e tremores se eles fossem mesmo para a divisão de equipas e conquistassem ouro? E um segundo reinado para Booker, já com uma corte estabelecida e talvez um pouco expandida a ajudá-lo? Houve uma espécie de reunião mais tarde, sem Regal mas nem tardaria muito até que Booker saísse mesmo da WWE. Uma pena, isto podia ser bem mais lembrado e elevado ao nível de outros actos hoje mais enaltecidos.
9 Comentários
Gosstava que houvesse mais dos the brood
Ministry of darkness precisavam de um cerbero tipo wyath e que desse ideias válidas e que fossem postas em ação, tinham tudo para ser épicos, vejamos, taker, bearer, gangrel, christian, edge, viscera… faarooq nao fazia muito sentido a meu ver nunca foi um creepy guy e muito menos associado a satanismo… E ia-me esquecer o mideon mito
No próximo artigo, espero ver várias stables da AT e não que não tenham entrado aqui por causa do “politicamente correcto” e do “pg-13”
Bom artigo.
Gostava de ter outras vez algumas stables como o do CM Punk e dos Nexus!
Tem uma personagem parecida ao CM Punk que é a atual do Seth Rollins, mas na minha opinião não chega perto à qualidade do líder da Straight Edge Society.
Mas também são outros tempos, penso que agora as stables que a WWE cria no momento já não têm a mesma essência dos tempos antigos.
Tem aí stables tão boas que infelizmente foram estragadas pelo mau booking da WWE.
Legacy, Nexus e Straight Edge Society: tudo excelentes ideias que eu pessoalmente adorava mas que acabaram por ter fins “inglórios”…
bom eu não sei ser foi um slatb