9 – King Booker’s Court
Cromos? Nada disso. Esquecidos? Talvez não totalmente, estarão na memória de muitos. Underrated? Sem dúvida. O que verdadeiramente classifica a corte que o Rei Booker I juntou para o ajudar a dominar o Smackdown em 2006. Pronto, bem-vindos à WWE em 2006, havia muita coisa boa!
Após um período a ser um pouco colocado de lado – leia-se no midcard – Booker T finalmente desfrutou da merecida subida ao main event e até pôde finalmente juntar um sexto ao seu célebre “five time.” Que estragou-lhe o esquema mas, até aí, tudo bem. Antes de chegar a esse World Heavyweight Championship, ganhou o torneio King of the Ring, que o fez adoptar a hilariante gimmick de Rei. Era acompanhado pela vistosa esposa Sharmell, que fazia questão de o anunciar com a goela toda, ao ponto de se tornar irritante, No glossário correcto, quando falamos de wrestling, brilhante. Mas podia fazer-se acompanhar por mais gente para o ajudar nos seus objectivos. E caramba! Finlay e William Regal! Quem quer melhor que isso?
Dois dos tipos mais duros de todo um plantel, capazes de partir o nariz a alguém de propósito num combate, porque sim. A sério, o Finlay fez isso na WCW. Precisamente ao Regal! Eram bons capangas para Booker T que lá tinha em JBL, na mesa de comentários, um bom súbdito. A roçar o bobo da corte também. Juntos causaram impacto e trouxeram um World Heavyweight Championship a Booker e um United States Championship a Finlay, até se separarem ainda na primeira metade de 2007. Não teve a mais longa duração mas deu boa TV e é pena que não sejam tão lembrados. A própria WWE não hesita em destacá-los quando fala em stables muito subvalorizadas de sempre!
6 Comentários
Por lembro me bem pouco dessas stables!
Só lembro da social outcast mesmo
Dos social outcast eu lembro, porque eu jogo ainda wwe2k17
Também jogo 2k17 por isso eu lembro
Bom artigo.
Muito bom artigo