8 – The Union
Nem tudo na Attitude Era fez tanto barulho assim. Mesmo coisas que talvez tivessem sido criadas para isso. E não quer dizer que isto esteja completamente enterrado, ainda deve dar para alguém ver e dar aquele estalar de dedos de quem se lembra de isto ter brevemente acontecido. Todo o propósito era feud com a Corporation, ou os Corporate Ministry pós-fusão.
Mankind era o líder da stable que se opunha ao grupo liderado por Shane McMahon, porque fazia todo o sentido que ele se fosse virar a quem sempre lhe fez a vida negra. Para o auxiliar, fez uma boa recruta: malta que tinha sido expulsa da anterior stable, tudo ex-Corporation a sentir-se injustiçados e a discordar muito da tirania do jovem Shane McMahon que já andava ali cheio de mania que já era gente. Eram eles Big Show, Ken Shamrock e Test. Nada mau esse elenco. Ainda mais tendo em conta que, devido a inimigos em comum, por vezes recibiam auxílio de malta como Shawn Michaels, Steve Austin, The Rock e até mesmo Vince McMahon.
O que é que falhou? Fácil será dizer que algo terá falhado logo ao início. “The Union” era o nome abreviado que ficou derradeiramente adoptado depois. O nome completo era “Union of People You Oughta Respect, Son.” Soa estranho? Pronto, é só para a sigla ser “U.P.Y.O.R.S.” Eu disse que isto era na Attitude Era! E também foi de muito curta duração. Mankind necessitou de intervenção cirúrgica e foi retirado de TV, Vince foi revelado como o “higher power” e, aos poucos, foram-se separando. Duraram cerca de três meses. Fraca oposição ao grupo satanista corporativo. “UPYORS?” Pois há bem piores… Mas também há bem melhores!
6 Comentários
Por lembro me bem pouco dessas stables!
Só lembro da social outcast mesmo
Dos social outcast eu lembro, porque eu jogo ainda wwe2k17
Também jogo 2k17 por isso eu lembro
Bom artigo.
Muito bom artigo