7 – The Magnificent Seven
Se soa a pouca imaginação no nome, é de notar que estes juntaram-se na WCW em 2001. Foi literalmente até ao fim da pobre companhia, já estavam mesmo a rapar o tacho. Duraram dois meses, abrindo logo o ano e durando até Março, que era até quando duraria o Monday Nitro.
O líder era Ric Flair e fazia-se acompanhar de seis outras estrelas visto que, o mínimo para que o nome resultasse, era que soubesse contar. Os seus magníficos companheiros eram ambos Steiners, Lex Luger, Jeff Jarrett, Road Warrior Animal e Buff Bagwell. Talvez fossem uns mais magníficos que outros, mas no geral era um grupo sólido. O propósito deles: impedir Kevin Nash de ser World Heavyweight Champion. E já agora acabar-lhe a carreira também. Caramba. Juntar sete gajos para isso. Um só quadrícepe tratou disso num instante. Já eles se chamavam “The Magnificent Seven” e estavam prontos para dominar o Nitro.
Estavam a conseguir, já tinham Rick Steiner como United States Champion e o irmão Scott como World Heavyweight Champion. As coisas começavam a aquecer quando rivalizavam com Booker T e Flair apareceu caído no balneário, com o aroma de mistério no ar. Booker T venceu o título e… Adeus WCW, a estória do mistério e, já agora, todo o grupo de magníficos, desintegrou-se com o fim do Monday Nitro e uma vontade inconsolável de invadir a companhia rival que já a tinha comprado.
6 Comentários
Por lembro me bem pouco dessas stables!
Só lembro da social outcast mesmo
Dos social outcast eu lembro, porque eu jogo ainda wwe2k17
Também jogo 2k17 por isso eu lembro
Bom artigo.
Muito bom artigo