1 – Toda a família Mysterio
Rey Mysterio é conhecido assim dessa forma simples por nós, mas ao seu início e noutros territórios, sempre se reforçou o Rey Mysterio Jr. Existe um Rey Mysterio Sr. com um legado que o filho seguiu e muito bem. Agora é a vez de Dominik seguir as passadas do pai e singrar na indústria. Já que, ao que parece, ele ia lá parar à força, de qualquer maneira. Muito comum Mysterio trazer a família à baila, deve dizer algo no contrato dele.
Já o próprio Dominik era uma estrela bem antes de ser um wrestler, bem antes de começar a treinar. Quando era uma mera criança. E Eddie Guerrero afirmava ser o seu verdadeiro papi, numa das storylines dramáticas pessoais mais surreais, especialmente quando chega à parte de disputarem a custódia num “ladder match.” Histórico, todos nós nos lembramos dessa aí. E foi fantástica, ao ser entregue a esses dois performers. Mas nem por isso, Rey viu aí que seria boa ideia deixar a família longe dos ringues. Além das ocasionais aparições na fila da frente da plateia, também teve que levar a família toda ao ringue para que a pobre filha pequenina apanhasse o susto da vida dela com um CM Punk diabólico a cantar-lhe os parabéns. Como se cantar os parabéns regularmente não fosse suficientemente assustador já.
Talvez o maior susto da sua vida, até há bem pouco tempo, até aos dias actuais, quando começou a receber mensagens de um lutador, estando ela ainda na fase final da sua adolescência. Como se isso não implicasse coisas e não fosse um problema ainda bastante recente. Mas afinal, diz que ela até nem se importa e se calhar até acha graça ao gajo e já se está a afeiçoar. Bastante! Deve ser o raio do sotaque Australiano. Isto porque já estamos novamente num momento da família de Rey Mysterio ter um enorme destaque, parece mesmo que ele não consegue mantê-los afastados do seu trabalho. E então agora com o filho já um Superstar é que vai ser uma rebaldaria. Apesar que devo admitir que a terna imagem de uma família unida, pai, mãe, filho e filha… Juntos à paulada, de cana, num gajo… É tão enternecedor de se ver como hilariante.
E aqui se conclui… Sem que eu traga qualquer familiar para aqui arrastado. Façam o mesmo, mantenham-nos longe destas maluqueiras, para tolos vidrados nisto já bastamos nós. Que toda esta malta também tem as suas famílias e de vez em quando lá acaba por sobrar para eles. Comentem estes casos e outros que se recordem bem, com certeza isto já aconteceu mais vezes.
E na próxima semana há mais disto mas vamos directos ao ringue, onde todos se conhecem e onde há tantos amigos como inimigos. E isso aplica-se mesmo quando é família envolvida. Vamos olhar para dez grandes rivalidades entre parentes. Como se feuds entre irmãos não se fizessem sozinhas, realmente.
Cá estarei para vos trazer esse tema, ainda para mais antevendo mais um pouquinho de tempo em casa, parece que vai calhando disso. Ou seja, toca a ter juízo que é para não ficarmos derradeiramente fechados outra vez. Portem-se bem, mantenham-se seguros, leiam os Top Tens todos para se manterem entretidos – ninguém consegue fazer isso – e até à próxima!
3 Comentários
Bom artigo.
Excelente artigo! Parabéns!
Bom.