10 Storylines a envolver família – Top Ten #335

10 – O (falecido) pai de Big Show

Não, não é o Andre the Giant. Creio eu que isso ficou esclarecido na passada semana, quando se falou desse falso parentesco. O verdadeiro pai de Big Show acabou por vir à baila e de maneira bem bizarra e até doentia. Um caso de uma entrada aqui de alguém que se envolveu na storyline sem sequer estar vivo.

A feud aconteceu em 1999 no Smackdown e envolvia Big Show e o Big Boss Man. Por muito estranho que possa parecer, pelos contornos pessoais que a coisa tomou, era pelo WWE Championship que se encontrava na posse de Big Show. Boss Man já estava muito bem vendido como um tipo muito mentalmente saudável e amigável, ao estar recém-saído da sua infame feud com Al Snow, na qual lhe raptou o cão e implicou ter-lho cozinhado e dado de comer ao próprio dono. Uma jóia de moço, que ele era na altura. Portanto já não seria tão fora de carácter que ele fosse invadir o funeral do pai de Show, mandar umas postas e desatar pelo cemitério fora com o caixão acorrentado à sua viatura, com um Big Show choroso montado no caixão a tentar evitar tal furto. Até acabar por tombar. Sim, isso foi uma cena que aconteceu mesmo.

A coisa estendeu-se, ainda dentro do seio familiar de Big Show, quando o amoroso Boss Man lhe invadiu a casa e forçou a mãe a “admitir” que Show era basicamente um bastardo. Lá está, isto era pelo WWE Championship. Big Show acabou por derrotá-lo e bastou esse combate para resolver a feud. Também… Com os limites que já tinham sido ultrapassados logo ao início, não restava muito mais para o falso polícia todo mamado da cabeça fazer. De notar que quando isto aconteceu, o pai de Big Show já tinha falecido há bem mais tempo. Não, não chegaram ao ponto de utilizar uma perda verdadeira de Big Show para uma storyline. Não é que seja muito menos bizarra, de qualquer maneira…

3 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  2. Excelente artigo! Parabéns!

  3. Bea Ospreay4 anos

    Bom.